Revista Galaxy: Jota Quest estreia turnê em todo o Brasil..

04 março 2014

Jota Quest estreia turnê em todo o Brasil..






Foram anunciadas as primeiras datas do show "Funky Funky Boom Boom", do Jota Quest. Eles darão o pontapé inicial à turnê nacional dia 29 de março, no Rio de Janeiro, na Fundição Progresso, e chegam a São Paulo dia 12 de abril, no Citibank Hall.

Baseado no repertório do recém lançado “Funky Funky Boom Boom”,
 sétimo álbum de estúdio, o novo show trará ainda novos arranjos para grandes hits da banda, com destaque para a participação especial dos metais do coletivo paulista Funk Como Le Gusta, além de um trio de backing vocals. Apoiado por novo cenário e iluminação especialmente elaborados, o show promete aos fãs novas experiências visuais.

Comemorando o sucesso do hit "Mandou Bem", single que abriu os trabalhos de “FFBB”, o Jota Quest segue a tendência com o lançamento do novo single "Waiting For You", quem em breve ganhará sua versão em vídeo.

 2014 com certeza é o ano do Jota quest, banda Mineira que conquistou o Brasil inteiro.
A banda formada em 1993 que tinha o nome J.Quest, inspirado em um desenho animado Jonny Quest, teve o seu nome trocado em 1990 para Jota Quest por questões de direitos autorais.


Em 1996 fizeram o seu primeiro disco em contrato com a Sonny Music, As músicas "Dores do mundo" e "Encontrar alguém" conquistou o Brasil inteiro, fazendo a Banda uma das mais queridas do Brasil.


Em 2003 nos dia 1 (dia do meu aniversário) e 2 de maio, foi gravado na Praça do Papa em Belo Horizonte uma gravação ao vivo da MTV , com participações especiais Arnaldo Antunes e Thaíde.


Jota Quest com certeza embalou vários namoros com a música "Amor Maior", Várias pessoas tiraram onda com "Na Moral", Muitos lembraram de alguém especial escutando "Só Hoje" e Dançaram ao som de "Mandou Bem"..

Fonte:  Assessoria de imprensa - Batucada comunicação 











Fiquem ligados na Agenda dos Meninos do Jota,a próxima cidade da turnê Nacional pode ser a sua... 


                            

Nenhum comentário :

Postar um comentário