Gato da Semana - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

13 março 2014

Gato da Semana

Já sabem o dia de hoje e o que ocorre nele, né? Então nem vou enrolar ou ficar de lero-lero, vamos ao Gato dessa Semana.


Jensen Ross Ackles, nasceu no dia 1º de março de 1978 em Dallas. É um ator americano, mais conhecido por interpretar Dean Winchester na série Supernatural. Jensen já ganhou na premiação Soap Opera Digest Award por seu papel em Days of Our Lives em 1998. Foi nomeado como um dos homens mais sexy da Tv pelo Tv Guide e como Ghostbusters mais sexy da revista People, juntamente com Jared Padalecki.


O gato tem ascendência inglesa, escocesa e irlandesa. Havia planejado estudar medicina esportiva na Universidade de Tecnologia de Texas e tornar-se fisioterapeuta, antes de mudar-se para Los Angeles e se tornar ator.


Já na vida amorosa, é casado com a atriz, modelo e ginasta Danneel Harris, com quem namorou por três anos. Os dois se casaram no dia 15 de maio de 2010 em Dallas. No dia 7 de janeiro de 2013, representante de Jensen confirmou que o casal estava esperando sua primeira filha, que nasceu no dia 30 de maio de 2013...a pequena Justice Jay "JJ" Ackles.

E aí, curtem esse gato? Eu sou apaixonada por ele!


Beijiinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here