Eu Sou a Maré Viva – Fresno lança novo EP - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

30 março 2014

Eu Sou a Maré Viva – Fresno lança novo EP

Finalmente, chegou o dia!

Hoje às 16h a Banda Fresno disponibilizou o novo EP para audição no Youtube. Clique aqui para ouvir.

O EP conta com cinco músicas. Entre elas a faixa que leva o nome do disco “Eu Sou a Maré Viva”, que já conhecíamos do YouTube pelas versões acústicas que o Lucas já tocou por aí, mas são todas inéditas em versão de estúdio.


Quem acompanha a banda ao longo desses 15 anos sabe que a evolução musical da Fresno é imensa, e esse novo trabalho parece uma união dos dois últimos lançamentos da banda, do som pesado como no EP Cemitério das Boas Intenções, lançado em 2011, com as letras fortes como no CD Infinito, lançado em 2012.

Na segunda faixa a música “Manifesto” tem duas participações especiais. Os cantores Lenine e Emicida emprestam as suas vozes à canção.

CURIOSO:

Lá nos vídeos que eles colocaram no YouTube você pode conferir a letra das músicas e o mais interessante é que ao final de cada letra completa existe uma observação que os próprios Fresnos colocaram, que explica algo em relação à letra da canção ou ao título da música. Fazem referência a mitologia grega, a fenômenos naturais, a acontecimentos históricos e a acontecimentos sociais, tudo relacionado ao som do novo EP.

Está tudo muito bonito, você não pode deixar de conferir!

Ouça no vídeo abaixo a música Manifesto:


Contem pra gente, nos comentários, o que vocês acharam das músicas, queremos saber!

Por @_donadalua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here