Entrevista coletiva com Dulce Maria - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

11 março 2014

Entrevista coletiva com Dulce Maria

Fomos nos encontrar com a Dulce Maria, que está em solo brasileiro. O showcase dela vai rolar dia 12, em São Paulo, mas fomos bater um papo com ela na coletiva que aconteceu no hotel em que ela está hospedada.

Logo na frente do hotel já havia fãs dela que estão lá desde que a Dulce chegou aqui, e eles só vão embora quando ela for também. Entre os fãs que estavam lá, havia até uma turma que veio do Rio de Janeiro. Todos esperançosos por um sinal dela, mesmo que de longe. Deem uma olhada no amor que a eterna RBD e os outros integrantes da banda ainda despertam nos fãs:


Gerson Dias, 21, SP.   
Genilson Rizzardi, 22, SP.
Yago Alves Mata, 18, SP.
Paula Taissun, 26, RJ.

FINALMENTE, COM A DULCE:

O ruivo reluzente combinando com o batom vinho iluminou a sala da coletiva. Dulce Maria esbanjou simpatia e contou com detalhes um pouco mais sobre seu planos de turnês futuras e sobre o “Sin Fronteras”.



Ao ser questionado o motivo do novo ritmo que ela deu ao novo silgle “Antes que ver El sol”, ela explicou que quis mostrar um pouco de suas raízes no novo CD. Ainda que na minoria das músicas, mas estará presente o ritmo mais latino pra que ela mostre de onde veio. E ainda falando sobre a nova canção, ela confessou que a gravadora a ajudou a encontrar Manu Gavassi. Ela conheceu e gostou da voz da nossa querida Manu, e sentiu-se a vontade para fazer dueto com ela, pois a Manu também canta para o público jovem.

Sobre a tour que ela fará em Setembro no Brasil, a Dulce contou que haverá dois tipos de shows. Os shows que ocorrerão em São Paulo e Porto Alegre serão de grande produção, como já estamos acostumados. Os shows em Fortaleza, Belo Horizonte e Rio de Jaeiro serão em um formato mais íntimo. Deixando claro que os formatos dos shows são escolhas da produção e dos contratantes de cada cidade, e ela aceitou o modelo dos eventos para que seus shows possam ser, realmente “Sem Fronteiras”, e que alcance o maior número de cidades que conseguir.


MUITA CALMA SE SUA CIDADE NÃO ESTÁ NA LISTA: 

A Dulce já confirmou essas cidades acima, mas ela disse que ainda abrirá outras datas em outras cidades em solo brasileiro para essa turnê, e assim que estiver tudo resolvido, serão divulgadas as datas e cidades.

Dulce comentou das dificuldades da profissão e sobre a falta de privacidade que sua carreira pública proporciona, mas fez questão de finalizar a coletiva com as seguintes palavras: “Quando vejo as pessoas de cima do palco, gente pra quem eu significo algo, gente que gosta da minha música... Isso me ajuda a seguir a diante se estou mal”.

Dulce Maria ainda ficará em nosso país por mais uns dias. Dia 12, quarta feira, ocorrerá o showcase em São Paulo. Nós retornaremos a postar mais novidades.

Por: @_donadalua

5 comentários:

  1. Ha eu era super fã de RBD... mas eu sempre gostei mais da Maitê e depois da Dulce....
    ela continua linda, e esse cabelo divino e esse batom *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, parece que ela fica ainda mais linda conforme o tempo passa, né?

      Excluir
  2. Gente Tenho Uma Notica A Dulce Maria Vai Participa Do The NOITE Com Danilo Gentile

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS PELA MATÉRIAAAAAAA....DIVANDO SEMPRE...

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Responsive Ads Here