Edição Piloto - Revista Galaxy - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

23 março 2014

Edição Piloto - Revista Galaxy





A Revista Galaxy você já conhece. É o site que você pode – e deve – acessar todos os dias para estar por dentro das novidades do mundo da música, moda, famosos. Na revista você também encontra dicas de livros, maquiagens, looks, e pode ler sobre os assuntos que mais gosta.
Em todo esse tempo de contato com os leitores, a Galaxy preparou uma surpresa muito especial. Ficamos por um bom tempo adquirindo experiência e observando as matérias que vocês mais gostam de ler, e preparamos a, tão esperada, Edição Piloto da Revista Galaxy.

Nessa edição super especial da revista, você vai entender um pouquinho mais da nossa proposta, é nela que você pode se apoiar para entender o que rola no site todo dia.

Venha ver a nossa edição piloto que preparamos com tanto carinho pra vocês, leitores. Matérias com a escritora Paula Pimenta, com os meninos da Fly, colunas exclusivas que você vai adorar ler e muito mais.
Curtam a nossa fã page e fiquem de olho nas matérias diárias e nas promoções que rolam no site.
E não esqueça que nosso contato com o leitor é o mais próximo possível, se quiser ver seu artista preferido no site ou nas próximas edições, é só pedir ;)

3 comentários:

  1. Amooooooooooooooooooo <3 <3 Isso é FLY

    ResponderExcluir
  2. Red Bull te da asas mais só Fly te faz voar haha isso é fly <33

    ResponderExcluir
  3. aaaaiii que tudoooo! Fly meus amoreees ♥♥♥♥
    ~ Bia

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Responsive Ads Here