Cauã Reymond estreia como protagonista no Cinema - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

11 março 2014

Cauã Reymond estreia como protagonista no Cinema


 'A gente tem um filme muito legal ('Alemão') que a gente espera que faça sucesso no Brasil. E esse filme vai e quebra algumas barreiras, derruba fronteiras. Mas eu não vejo por quê surgir um convite (para atuar em Hollywood). Ir lá para ficar batendo perna eu estou fora. Já foi, eu tenho uma filha, estou em outra onda. Quero ter mais filhos, inclusive. Está tudo acontecendo muito bem no Brasil', definiu Cauã em entrevista ao Purecine, depois da coletiva de imprensa, que também contou com a presença do diretor de 'Alemão' e do grande elenco do filme, que tem nomes como Antônio Fagundes, Gabriel Braga Nunes, Otávio Müller, Caio Blat e Milhem Cortaz.


Em 'Alemão', Cauã Reymond dá vida a Playboy, chefe do tráfico do Morro do Alemão - uma das principais favelas do Rio -. que, à medida que a polícia militar carioca desenvolve iniciativas para ocupar o morro e instalar a pacificação do local, se encontra cada vez mais encurralado em meio ao seu império na favela. Já com relação à expectativa de bilheteria, a produção do longa acredita tanto na história que o protagonista revelou que já existe a possibilidade de realizarem uma continuação: 'Se Deus quiser vai vir um 'Alemão 2' por aí'.


Cauã não para por ai, também ira estrear o filme sobre o nosso querido "Tim Maia", no filme ele interpretará Fábio, uma representação de Tim Maia nos anos de 60 e 70.


Fonte: Msn




Cauã Reymond tem 33 anos e é um dos atores mais queridinhos do Brasil, Estreou sua carreira em 2002 na novela malhação e desde então vem esbanjando beleza,humor,profissionalismo e muita simpatia. Atualmente o Ator vem se mostrando muito feliz e satisfeito mesmo após o seu rompimento com Grazi Massafera.



Assitam o Trailer do fimle



Confesso que fiquei louca para assistir !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here