Apresentação de Lady Gaga tem vômito no peito e crítica de Demi Lovato! - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

16 março 2014

Apresentação de Lady Gaga tem vômito no peito e crítica de Demi Lovato!



Lady Gaga fez uma apresentação doida no festival SXSW, em Austin, Texas, na noite de quinta-queira (13).
A rainha cantou músicas do seu álbum ARTPOP, como Aura e Dope, mas a parte mais estranha do show aconteceu em Swine, durante a apresentação da música, Gaga convidou a artista inglesa Millie Brown, que é conhecida por pintar quadros vomitando tinta para fazer uma participação nada normal.
Confira o vídeo:

Pois é... A Millie começou Swine bebendo uma garrafinha com um líquido verde e no meio da música, enfiou os dedos na garganta e vomitou a tinta em Lady Gaga. #eca

As duas ainda subiram em um touro mecânico e Millie voltou a vomitar em Gaga, mas dessa vez uma tinta preta. "Vai se f****, pop music! Isso é arte", gritou a Mother Monster no final da canção.
Depois de tudo, Demi Lovato fez crítica a apresentação acusando-a de "glamourizar" distúrbios alimentares.
"Triste... Como se já não tivéssemos pessoas o suficiente glamourizando distúrbios alimentares. Fundo do poço, isso não é nada 'legal' ou 'artístico'", escreveu Demi Lovato. "Você deixaria alguém trazer uma seringa e te espetar? Vício é vício."
Demi ainda disse que chamar isso de arte não te "dá cartão verde para fazer o que quiser sem consequências" e ainda respondeu vários fãs de Gaga. 
O que acharam da apresentação?

Um comentário:

Post Top Ad

Responsive Ads Here