Revista Galaxy: Lança trailer o ficial do filme A Grande Vitória, com Caio Castro.

24 março 2014

Lança trailer o ficial do filme A Grande Vitória, com Caio Castro.


Foi divulgado o trailer do filme A Grande Vitória, que conta a história real do lutador e técnico de judô Max Trombini, interpretado nas telonas por Caio Castro.

A Grande Vitória vai mostrar a infância de Max, que foi criado pela mãe (Suzana Pires) e pelo avô (Moacyr Franco), após a família ser abandonada pelo pai (Domingos Montagner).

O filme conta ainda com Sabrina Sato no elenco, que interpreta o par romântico de Caio Castro. A Grande Vitória está previsto para chegar aos cinemas no dia 8 de maio.
                 

"Baseado na história de Max Trombini, contada na autobiografia Aprendiz de Samurai. "A Grande Vitória" conta a história de Max (Felipe Falanga/ Caio Castro), um garoto que teve uma infância humilde e conturbada. Abandonado pelo pai (Domingos Montagner), o menino foi criado pela mãe (Suzana Pires) e pelo avô (Moacyr Franco), que morreu quando tinha 11 anos. Revoltado, Max passou a se envolver em diversas confusões em sua cidade natal, Ubatuba. Foi através do aprendizado das artes marciais, em especial o judô, que ele conseguiu se estabelecer emocionalmente e construir uma carreira que fez com que se tornasse um dos principais técnicos do esporte no Brasil."


Com Caio Castro, Sabrina Sato, Tato Gabus Mendes, Moacyr Franco, Suzana Pires, Felipe Folgosi, Tuna Dwek, Carlos Massa
Estão ansiosos para assistir?

Nenhum comentário :

Postar um comentário