O Que não fazer no primeiro encontro? - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

11 fevereiro 2014

O Que não fazer no primeiro encontro?



Oi gente! Aqui é o Ké, de novo. Então... O assunto do post dessa semana é: "O que não fazer no primeiro encontro". Você conhece uma pessoa legal e interessante e resolvem marcar de sair, daí o que não rola de fazer nesse primeiro encontro? Listei um top 5. Cinco coisas que acabam com qualquer encontro:
1 - Ficar o tempo todo mexendo no celular. No mundo de hoje ficamos conectados o dia todo, mas na hora do encontro dá pra fica sem o vicio por um tempo. Ninguém merece ter que dividir a atenção com um celular. 2- Falar do ex. Tantos assuntos para conversar, se conhecer... Falar do ex quebra todo o clima. 3 - Falar que um(a) outro(a) garoto(a) é bonito (a). Depois de falar do ex, outra coisa quebra totalmente o clima:Falar que tão fulano(a) da escola é lindo(a). 4 - Ser grosso(a). Ninguém merece sair com uma pessoa grossa. 5 - Ser Porco(a). Pessoa porca ninguém aguenta. No primeiro encontro é pior ainda.
Depois dessas dicas de 5 piores coisas para fazer em um encontro espero que vocês fiquem ligados! Agora irei fala de coisas que, sim, deve-se fazer em um encontro:

1 - Ser você mesmo. Não rola fazer tipo e ser alguém que você não é. 2 - Ser Gentil e carinhoso. Quem não vai gosta de uma pessoa gentil e carinhosa? Isso vai contar muito para que o primeiro encontro seja incrível! 3 - Viver o momento e fazê-lo ser único. Viver o momento de vocês juntos, fazer ser inesquecível para vocês

Espero Que tenha ajudando vocês com as dicas do que deve-se fazer e do que não deve-se fazer no primeiro encontro. Vou nessa. Deixem sugestões para os próximos posts nos comentários, irei sempre escolher uma sugestão de vocês. Sigam também o twitter da Coluna do Ké: @ColunaDoKe e curtam nossa página no facebook: https://www.facebook.com/ColunaDoKevin . https://www.facebook.com/RevistaGalaxy


Coluna Do Ke Post feito por: 
@ColunaDoKe 

15 comentários:

  1. Aiiiii sim ein Ké *-*

    ResponderExcluir
  2. Ser fofo e romântico. um dom que eu quase não tenho.
    Viu? Tem como trazer um clone seu pra onde eu moro. Não precisa ser totalmente ou exatamente igual. Tem irmão gêmeo? ahaha zoeira.
    Super concordei com o que você disse sobre dividir atenção com celular. É. super chato e no dia a dia a gente percebe isso. Valeu pelas dicas. *--------* Eu ainda quero seu irmão gêmeo *-----*

    ResponderExcluir
  3. Vou seguir suas dicas no nosso encontro ;-)

    ResponderExcluir
  4. ke amor pode deixa q eu não vou fazer isso quando for teve kkk mais as outras opções de ser carinhosa etc eu vou kk

    ResponderExcluir
  5. Owwn amei a matéria *--* O Keh deve ser supeeer fofo no encontro u.u
    Bjooosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own amoor muitoo obg poxa que bom que gostou ein s22 , Onw então amor eu acho que sou né haha

      Excluir
  6. Amei o post Keh, dicas essenciais para um encontro, principalmente do celular, ninguém merece ter que dividir a atenção com o cel, neeh?? Parabéns, adorei a matéria. Bjss. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw isso é vdd né amor o do celular é mt chato né haha , Onw que booom que gostou amor mt obg *_* bjss

      Excluir

Post Top Ad

Responsive Ads Here