Inspiração: Estilo Boho! - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

25 fevereiro 2014

Inspiração: Estilo Boho!


Quem aí tá querendo variar um pouco o estilo ou mudar radicalmente? Então vem comigo que eu tenho uma ótima sugestão! Hahahhahaha... Vocês já devem conhecer o estilo Boho, né? Pois é, de todos, ele vem sendo o meu favorito, pois é uma "repaginada" do estilo hippie (que eu amo também) e tem uma pegada mais vintage. Mistura texturas e até estampas, sabe aquele short que tá no seu guarda-roupa que você não usa mais? Pode tirar que vai ser muito bem vindo nesse novo estilo! Cinturas vem bem marcadas com a ajuda dos cintos e acessórios (pulseiras, anéis, colares, lenços, tiaras etc) são super bem vindos! Então vamos aos looks.

                                                             01. Boho com shorts.




                                                           02. Boho com vestidos.



04- Boho com longos.


05- Boho e as celebs.

Alessandra Ambrosio.

Demi Lovato.

Vanessa Hudgens.

Vanessa Hudgens, Kimberly Daniel, Alessandra Ambrosio, Nicole Richie.
Gostaram? Vão aderir? Hahahaha! Vem me contar o que vocês acham desse estilo.
Beijo beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here