“Elvis Tribute – The King is Back” chega ao Brasil em março - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

24 fevereiro 2014

“Elvis Tribute – The King is Back” chega ao Brasil em março




Foto: Divulgação/Casa da Música

Considerado o melhor tributo a Elvis Presley do mundo, “Elvis Tribute – The King is Back”, chega ao Brasil no próximo mês.
O tributo acontece com o show de Pete Storm e The Elvis Band. Pete Storm foi o vencedor do E.T.A.s (Elvis Tribute Artists) em 2011 em Memphis, nos Estados Unidos. A competição é a maior competição entre “covers” do Elvis de todo o mundo.
Pete Storm vem realizando seu espetacular show de Elvis Tribute por mais de 6 anos. Ele é um fã de Elvis desde pequeno, provado por um clipe de Pete gravado quando ele tinha cinco anos de com idade cantando "Mean Woman Blues” com sua mãe.
A ideia de se tornar um ETA (Elvis Tribute Artist) surgiu quando ele estava cantando em um bar de karaokê durante as férias em Tenerife. O dono do bar ficou tão impressionado que ofereceu Pete um trabalho aqui e ali com sua banda ao vivo.
Em janeiro de 2010 ele entrou em sua primeira competição e chegou à final do Campeonato Europeu de Elvis, realizada no Castelo Norbreck em Blackpool, tornando-se um dos top 10 do ETA na Europa.
Já em abril de 2010 ele entrou “Imagens do Rei” competição realizada em Porthcawl, País de Gales, e terminou em 3 º lugar.
Os shows de Pete Storm em “Elvis Tribute – The King is Back” com a The Elvis Band, com a realização da Casa da Música acontecem:
19 de Março – São Paulo – Teatro Gazeta
22 de Março – Campinas – Teatro Castro Alves
27 de Março – Salvador – Teatro SESC Casa do Comercio
28 de Março – Aracaju – Teatro Tobias Barreto
29 de Março – Recife – Clube Náutico Capibaribe

Um comentário:

  1. Nossa eh perfeito, eu amei;.....era como se estivesse vendo e ouvindo nosso Elvis ....

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Responsive Ads Here