Série Reign - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

29 janeiro 2014

Série Reign


Reign é uma série norte-americana criada por Stephanie SenGupta e Laurie McCarthy. A série é baseada na história da rainha da Escócia Mary Stuart durante sua adolescência e sua chegada a França por conta de seu noivado com o Príncipe Francis, futuro rei da França. Claro que como toda boa série da CW (canal que transmite a série lá na gringa), um elemento especial prevalece: o sobrenatural. Logo de cara vemos que esse elemento está sempre envolvido nas conspirações existentes da série! Ah e tem também o filho bastardo do Rei Henry II, Sebastian (ou Bash), meio irmão de Francis que também se apaixona por Mary e assim, acabam formando o tal "triângulo amoroso".

Confesso que não gosto muito dessas séries de "época" mas me apaixonei por Reign. Atores incriveis, figurinos maravilhosos, sem falar do cenário que é lindo até porque todos nós sabemos que naquela época nada era muito chique e "limpo", digamos assim!

Encontrei alguns trailers da série pra vocês verem:



Reign voltou do Hiatus no dia 23 de Janeiro e a CW vendo o sucesso que a série estava fazendo, ja emendou uma temporada completa para a mesma, tendo então 22 episódios! Reign até agora só tem 9 episódios e o 10° está previsto para o dia 30/01/2014 (amanhã). O episódio legendado geralmente sai no dia seguinte ao dia da exibição original então é só procurar algum site e assistir. E não, ainda não tem data prevista pra série ser exibida aqui no Brasil :( . O jeito é assistir pela internet mesmo!

Promo extendida do próximo episódio:



Ah e uma dica: É bom prestar atenção na abertura da série porque lá sempre mostra uns pedacinhos de cada episódio!

É isso e se souberem de alguma nova série ou se quiserem que a gente fale de alguma aqui, só pedir nos comentários! Beijos

2 comentários:

Post Top Ad

Responsive Ads Here