Onze:20, só Pra Você! - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

07 janeiro 2014

Onze:20, só Pra Você!

Considerada uma das revelações de 2013, a Onze:20 encantou o país todo com seu reggae e seu toque romântico em cada hit. Famosos pela música de sucesso "Meu Lugar", o grupo conquistou espaço no mundo da música entre os jovens, que de certa maneira, não dispensam a "paixão" nas músicas.

Os seis integrantes lançaram sua demo em 2007, intitulada de "A Hora Em Que Tudo Começa". Em 2010, o grupo lançou "Efedrina". Já em 2013, lançaram "A Nossa Barraca" com 11 faixas.

A banda é formada por Victor Hugo - Vitinho (vocal), Chris Baumgratz - Ferrari (guitarra base), Marlos Vinicius (baixo elétrico, backing volcals), Fábio Mendes (bateria) e Athos (teclado).

Confira agora a entrevista com a Onze:20:


Qual o elemento fundamental para manter um bom relacionamento entre os integrantes de uma banda?
Acreditamos que a base fundamental para se conviver com um bom relacionamento é saber respeitar as diferenças de cada um. As vezes é complicado pois todos temos uma personalidade diferente mas sempre achamos um jeito de cada um expor sua opinião e assim chegarmos a um consenso.

A cada dia vocês se tornam mais conhecidos e, principalmente, queridos pelo público brasileiro. O que isso significa na vida de cada um?
Estamos muito felizes com o nosso momento. Ver o reconhecimento das pessoas pelo nosso trabalho compensa tudo... Ver a cara de felicidade de quem vai aos nossos shows não tem preço! Estamos empenhados em continuar essa crescente e conquistar o nosso lugar ao sol.


Recentemente, lançaram o clipe da música Pra Você! A @PamelaOnze20 quer saber: o que os fãs podem esperar da banda para 2014?
Essa música é uma prévia do que vem em 2014. Lançamos o EP "Pra Você" no iTunes e estamos em processo de composição do segundo CD. No começo do ano devemos entrar em estúdio... Os fãs podem esperar um disco com muito rootsrockreggae! Estamos empolgados e ansiosos para mostrar esse novo trabalho. Além disso queremos continuar tocando por todo o canto do país, voltar nos lugares que fomos em 2013 e também conhecer novas cidades, pessoas e culturas.




Como foi a fase de adaptação com a vida em São Paulo? Quais foram as maiores dificuldades que enfrentaram?
Quando decidimos nos mudar para São Paulo a gente sabia que seria difícil mas não imaginávamos a proporção! Tivemos que aprender a conviver juntos, a saber respeitar as manias de cada um e isso não foi uma tarefa fácil. Fomos no dia a dia construindo nossas coisas e aos poucos colhendo os resultados. E apesar de tudo, a gente sente que foi a escolha certa, um passo fundamental para a nossa carreira!!!

De onde surgiu a idéia do nome Onze20?
A gente estava com uma ideia de nome para a banda que era Fração de Segundo e queríamos que o símbolo fosse um relógio marcando sempre a mesma hora mas não sabíamos que hora seria... entre a discussão perguntaram que horas eram e responderam 11h20 daí aquilo ficou na nossa cabeça e acabamos por decidir que o nome da banda seria Onze:20... Depois disso, várias coisas aconteceram: taxi dando R$11,20; conta de mercado, horário de médico e por aí vai...

Em relação as fãs, a @fcksharreh perguntou qual foi a maior loucura que já fizeram por vocês.
O nosso time de fãs é sem comparação! Não dizemos nem que é uma loucura mas direto a gente vai tocar em um lugar e a pessoa diz que viajou mais de 12 horas; pegou inúmeros ônibus só pra ver a gente...A gente sempre toma aquele susto bom e agradece muito! Receber esse carinho é a melhor coisa!

Qual a principal mensagem que tentam passar com o som de vocês?
Com certeza o que a gente quer passar com nossas músicas é a verdade. Tudo que fazemos é com a nossa alma. Se tem verdade, tem tudo!

E pra finalizar, o que motivaram todos a seguirem em frente, independente das dificuldades que encontraram no caminho?

O que sempre motiva a gente é o nosso sonho! Aos poucos estamos realizando e conseguindo conquistar as coisas mas queremos. Sabemos o quão difícil é, mas estamos prontos para enfrentar qualquer coisa juntos!

Quer ficar por dentro da agenda da banda? Acesse www.onze20.com.br
Aproveitem para conferir o clipe de Pra Você:


ATENÇÃO.: O guitarrista solo Lulu Trombini saiu do grupo Onze:20. Os motivos não foram divulgados. O anúncio de sua saída foi dado por meio da página oficial da banda!

Entrevista: Júnia Cardoso
Fotos: Divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here