JUSTIN BIEBER REVELA O NÚMERO DE SEU TELEFONE NA POWER 106. - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

08 janeiro 2014

JUSTIN BIEBER REVELA O NÚMERO DE SEU TELEFONE NA POWER 106.


OPS... Parece que Justin Bieber não se deu muito bem e acabou revelando seu telefone para a rádio POWER 106.



Big Boy, apresentador da famosa rádio de Los Angeles, Power 106, conversou com o cantor Justin Bieber, conversaram sobre as comemorações do fim de ano, e de futuros projetos de 2014.  Uma das outras apresentadoras do programa, Krystal Bee, agradece a Justin no final da ligação dizendo que o mesmo tinha enviado a ela e a amiga Rikki Martinez (que também trabalha na rádio) rosas de presente, e Bieber desconversa o assunto. 



Confira:

 
TRADUZINDO...

Big Boy: Agora, Louie, você está sentado aqui se queixando por todas essas Beliebers estarem ligando no seu telefone.  
 
Louie G: Sim.
 
Big Boy: Nós temos os ouvintes, dê pra nós o número cara. Eu passei o número e agora você está dizendo que não é o do Justin Bieber.
 
Louie G: Não é, é o número do meu telefone, é o número do meu celular. Se você ligar nesse número eu vou atender o telefone.
 
Big Boy: Ok, ok, esse foi o número 7148087103. Seu telefone está tocando?
 
Louie G: Ainda não, isso demora um pouco.
 
Krystal Bee: Esse é o seu número certo?
 
Justin Bieber: Alô.
 
Big Boy: Oi, posso falar com o Justin?
 
Justin Bieber: Não, eu não posso atender agora. 
 
Big Boy: Justin, e ai cara, aqui é o Big Boy, você está ao vivo!
 
Justin Bieber: E ai cara?
 
Louie G: Isso é Hilário! 
 
Big Boy: Como você vai irmão? Justin, deixe-me explicar o que está acontecendo, eu acabei de ligar para o número do Loiue, o 7148087103. E ele estava dizendo, "Não esse é o meu número, esse é o meu número". E agora eu disco o número 714, e Justin Bieber atende. Então Loiue o que está acontecendo aqui?
 
Louie G: Cara você não ligou pro meu número, de jeito nenhum.  
 
Justin Bieber: Esse é o meu número cara! 
 
Big Boy: Então eu estou apenas checando isso, Justin disse que estava tudo bem passar o número que começa com 714. E todos podem ligar para ele nesse número, entenderam o que estou dizendo? Beliebers que querem falar com o Justin, liguem nesse número. 
 
Justin Bieber: Você não quer fazer nenhuma pergunta? Eu já estou aqui. 
 
Big Boy: Como foram os feriados pra você, o que você fez?
 
Justin Bieber: Eu passei com a minha família no Canadá, passei um tempo lá, estava nevando, então passei um natal com neve.
 
Big Boy: Eu vi algumas fotos cara, essas fotos são novas ou antigas?  
 
Justin Bieber: Foi sua imaginação.
 
Big Boy: Você sabe cara, eu adoro ter você no ar assim ao vivo.
 
Justin Bieber: Ligue quando quiser.  
 
Big Boy: Estamos ligando para Justin agora! Justin, 2014 está aqui cara, Justin Bieber já fez resoluções ou.. ? Quais são seus planos para 2014?
 
Justin Bieber: Em 2014 eu apenas vou fazer minha música e relaxar.
 
Krystal Bee: Ei obrigada pelas rosas! 
 
Big Boy: Ele te mandou rosas? 
 
Krystal Bee: Sim ele mandou rosas para mim e para a Rikki!
 
Big Boy: Ah é mesmo?
 
Justin Bieber: É Big Boy... Então, sobre isso.... 
 
Krystal Bee: Bom obrigada ao Scooter.
 
Big Boy: Você vai causar problemas para alguém agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here