Desafio literário 2014 - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

14 janeiro 2014

Desafio literário 2014

Oi galera, tudo bem? Pensando em fazer algo diferente aqui no site, resolvi começar um desafio literário, e que se vocês quiserem podem acompanhar minha caminhada nele e podem fazer comigo.
Decidi que nesses 12 meses que estão por vir, irei separar 6 livros para ler em cada mês. Normalmente já leio mais que isso, mas desse modo é um jeito de fazer uma interação e uma mudança..uma organização com diversão.
Vou postar o desafio com as escolhas, e serão mostrados de 4 em 4 meses, ou seja: de janeiro até abril, de maio até agosto e de setembro até dezembro.
Vamos ver meus escolhidos de Janeiro até Abril?


Janeiro








Fevereiro










Março







Abril






Esses são os livros que selecionei pra ler de Janeiro até Abril, sem escapar de nenhum haha Gostaram? Vocês já leram algum?
Como eu disse, vocês podem fazer esse desafio comigo. Vocês podem tentar ler os mesmos livros que eu, no mesmo mês que eu..ou podem simplesmente ler outros. Mas, se vocês lerem o mesmo livro que eu, e no mesmo mês, e ainda fizerem resenha, quero que vocês me mandem por e-mail: amandagalaxy@hotmail.com Vou querer que me mandem lá no email a resenha e ainda falando o que está achando do desafio, que ai postaremos sua resenha e sua opinião lá na nossa pagina do facebook pra galera ver também! Se você for blogueiro(a), e fizer um post com desafio, manda pra gente também, que também é válido! :)
Queremos ver todo mundo se desafiando na leitura!

Curta nossa página e fique de olho, porque quem participar, postaremos lá na nossa page pra todo mundo conferir junto esse nosso desafio:




Por: Amanda Valverde

5 comentários:

  1. Desses li apenas um.. quero ver resenhas :)

    ResponderExcluir
  2. Eu não conseguiria fazer o que vc faz O máximo que eu consigo é selecionar uns 12 livros pra ler durante o ano e me obrigar a lê-los, assim fico livre pra ler diversos outros que eu queira sem obrigação. Ter essa obrigação de impor uma meta de 6 livros por mes... isso me deixaria só com 3 pra escolher aleatoriamente pra ler =/ Nao conseguiria seguir a regra hehehehe. Mas boa sorte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selecionei livros que eu estou super ansiosa pra ler, então na verdade não vai ser uma obrigação, vai ser uma diversão hahaha porque to me corroendo por dentro pra ler eles.

      Excluir
  3. Sabe que ainda não participei de nenhum desafio esse ano?
    Vou ver com calma e participar de algum desses ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Responsive Ads Here