5 dicas para aproveitar as férias sem gastar nada! - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

13 janeiro 2014

5 dicas para aproveitar as férias sem gastar nada!

   Postagem de Sara Liz Cavalcanti
 
   As férias escolares ainda não acabaram, e como eu sei que muita gente anda no tédio e a grana é curta para sair direto, trouxe 5 dicas bacanas para animar esses dias em casa. Vamos lá? :D

1- Diversão no Youtube!

   Moda, futebol, curiosidades, entretenimento e gastronomia. Além dos vídeos curtos e engraçados que contam histórias com finais surpreendentes. O Youtube é um mundo de videos que vão preencher todo o tempo vazio. Existem canais pros mais diversos tipos de gosto e sua diversão é garantida!


2- Reunião de amigos em casa.
 
Se a mesada acabou, não se desespere! Você ainda pode curtir muito com seus amigos dentro de casa. Reúna o pessoal na casa de alguém, peça para cada um levar um lanche legal e faça brincadeiras engraçadas e conteporâneas com a galera (verdade ou consequência é velha mas nunca sai de moda). Vale jogar futebol, queimado ou tocar violão e cantar junto com a turma. Se alguém morar em um condomínio com área de lazer ou piscina é melhor ainda!

3- DYE
 
Uma coisa ótima é ter a sensação de ter algo feito pelas próprias mãos. Por isso, que tal juntas o útil ao agradável e dar uma customizada naquelas roupas que estão sempre com a mesma cara? Existem vários tutoriais na internet que podem ser feitos tanto em coisas femininas quanto masculinas. É super divertido!

4- Organize seu quarto.
 
 Parece chato, mas você vai encontrar coisas antigas que te darão vontade de rir e chorar, e vão despertar lembranças daquele ultimo(a) namorado(a) ou amigo que não tem mais contato. E quem sabe até achar uma graninha debaixo da sua cama?

5- Conheça novos seriados!
 

  Acho que todas nós temos um seriado que assistimos até a metade da temporada, ou apenas um episódio, mas morremos de vontade de ver o resto e a correria do dia a dia não deixou. Então, que tal aproveitar esse tempo livre para conhecer uma dessas series adolescentes que andam bonbando por aí?

Beijinhos, galera! 
Sara Liz.

2 comentários:

  1. Adorei as dicas !!!! vou usar todas , até aquela de arrumar o quarto kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! E boa sorte pra arrumar seu quarto! Hahaha

      Excluir

Post Top Ad

Responsive Ads Here