Selena Gomez se emociona ao ver declaração de Fã - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

10 dezembro 2013

Selena Gomez se emociona ao ver declaração de Fã



Selena Gomez durante uma entrevista para o programa The Hot Hits, se emocionou muito ao assistir um vídeo de uma fã, se declarando para a cantora. O programa estava procurando a maior fã da artista e a escolhida foi Georgie.

Confira no vídeo abaixo:




Ao assistir Selena diz: "Muito obrigado. Eu sei que toda vez que eu sento para dar uma entrevista as pessoas só querem saber com quem eu estou namroando, o que estou usando, qual a minha cor favorita, minha música predileta. E quando eu conheço pessoas que gostam de mim por mim, isso me fez seguir em frente", declara Sel. "Georgie, você é a razão pra eu fazer o que eu faço."


Eu achei fofo! E vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here