Revista Galaxy: Resenha "Por um momento apenas"

10 dezembro 2013

Resenha "Por um momento apenas"

Sinopse:



Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo. Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais. Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre..



Essa é a estória de Marcus Sullivan, o mais velhos da família, um homem sério, e que como todos os outros irmãos, ama loucamente sua família. Marcus é noivo e achava a mulher ideal até que encontrou sua mulher com outro.
Nick uma pop star e símbolo sexual, mas que na verdade, no seu íntimo, não é nada nisso. Ela não tem nada de baladeira e símbolo sexual como a mídia a tornou.
Cansada dessa fama e cansada de ficar trancada em seu hotel, ela resolveu sair para a boate e dormir com algum homem.
Na boate, ela se encontra com Marcus, e decidem passar a noite junto. Mas nada sai como o planejado.
O livro me prende desde o inicio, e eu fico pensando: Meu deus, como eles vão se livrar disso agora? Será que só mais essa noite será suficiente para os dois?



Você já leu o livro? O que achou?


Nenhum comentário :

Postar um comentário