Resenha "Esc@ndalo" - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

22 dezembro 2013

Resenha "Esc@ndalo"

Sinopse: 



Amelia Wilkes tem um pai rigoroso que não permite que ela namore, mas isso não a impede de viver um romance secreto com o cativante Anthony Winter. Desesperadamente apaixonados, os dois sonham uma vida juntos e planejam contar tudo sobre seu amor aos pais de Amelia... Mas só depois que ela completar dezoito anos — e for legalmente reconhecida como adulta. No entanto, a paixão do casal é exposta mais cedo do que o previsto... Eles são jovens, andam grudados aos seus celulares e postam todo tipo de informação — inclusive aquelas informações mais particulares, que só deveriam dizer respeito a eles mesmos — até que o pai de Amelia encontra fotos de Anthony, nu, no computador de sua filha. Poucas horas depois, Anthony é preso. Apesar dos protestos de Amelia, seu pai usa de todo o poder e influência entre os policiais, e entre os meios de comunicação, para transformar Anthony em um pervertido que caçava sua inocente filha. De mãos atadas, cabe aos dois apaixonados arriscar uma última saída, ousada e perigosa, e apagar a acusação de sexting que Anthony recebeu.

Anthony era a pessoa que incentivava Amelia a fazer o sonho dela acontecer.

“O mundo precisava de menos cinismo, mais amor. O amor era a resposta. O amor fazia o mundo girar. O amor era tudo de que se precisava. O amor, na verdade, estava por toda parte”
     (pág: 45)

O pai vê a foto a Anthony no computador de Amelia, e ai descobre sobre os dois, faz ele ir preso por isso. Ao sair, ele explica para a mãe e ela tenta conversar com os pais de Amelia.
O romance dos dois não estava fluindo do jeito que os dois esperavam. Estavam tomando rumos totalmente diferentes do imaginado, e as coisas só pareciam piorar.
É um livro que acho difícil dar uma opinião. Uma parte de mim gostou da estória, que também serve de alerta para várias pessoas. Mas uma parte de mim achou algumas situações muito clichês e algumas coisas meios desnecessárias. Mas é um livro legal de se ler.

Você já leu o livro? O que achou?



Por: Amanada Valverde 

3 comentários:

  1. Ainda não li o livro, mas gostei de ler a sinopse! Achei muito diferente e deve ser emocionante lê-o, já que é sobre a história de um casal que precisa enfrentar muitos obstáculos, incluindo a própria família da garota para ficarem juntos, gostei!
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente bem interessantes, pretendo por na minha lista de compras na próxima bienal e assim ver se terei condições de comprar pra assim me divertir.

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?

    Ainda não li esse livro. E, infelizmente, não o solicitei para a NC pois perdi o prazo. Estou pensando se vale a pena comprar ele. Parece interessante.

    Abraços.
    http://asasliterarias.com/

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Responsive Ads Here