Nx Zero e Wanessa - Show Metropolitana - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

19 dezembro 2013

Nx Zero e Wanessa - Show Metropolitana




No último domingo ocorreu em São Paulo, no Espaço das Américas, um evento gratuito realizado pela produção da rádio Metropolitana. O evento contou com dois shows espetaculares: Wanessa e NxZero.

Por ser grátis, a Metropolitana organizou uma promoção dias antes, e apenas entrou no show quem havia se inscrito com antecedência, para não virar bagunça.

As apresentações da noite se iniciaram com a Diva do Pop brasileiro. Wanessa entrou no palco já cantando “Poderosa, atrevida. Ninguém se mete mais na minha vida...”, e seguiu o show cantando e dançando (muito bem, diga-se de passagem) seus hits mais conhecidos em inglês, como por exemplo Fly (gravada com o rapper Já Rule),Worth it, Sticky Daugh, Hair and Soul e Shine it on. No palco, com ela, havia dois casais de dançarinos que arrebentaram!

Por último e mais esperado, subiu ao palco a banda Nx Zero. Os caras já começaram o show com o astral lá em cima, eles tocaram e cantaram o tempo todo pulando e fazendo palhaçadas, e sempre com um sorriso.

Deu pra perceber que uma das bandas que eles admiram é o CBJR. No meio das canções do Nx, o Di começava a cantar partes de músicas do Chorão e Cia. Até que eles, finalmente, tocaram uma inteira, fizeram cover de Zóio de Lula e ofereceram boas vibrações para o Chorão e Champignon, onde quer que estejam.


Com o maior carisma voando pelo palco, os meninos terminaram o show com Razões e Emoções e Só Rezo.






Venham conferir nossa cobertura do show aqui:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here