Revista Galaxy: Letras românticas e sotaque fofo: Banda Downhill.

09 dezembro 2013

Letras românticas e sotaque fofo: Banda Downhill.



All Time Low, OneRepublic, A Day to Remember, Paramore, Anberlin e Oasis.

O que essas bandas aí têm a ver uma com a outra? Elas são umas das maiores inspirações de Dhy, Tárik, Ygor, Dann e Alex, os cinco garotos que formam a Banda carioca “Downhill”.


FOTO: (Reprodução).

A Downhill existe há quatro anos, mas estava parada desde 2011. Porém essa pausa não foi em vão, eles não estavam cansados, nem fazendo outras coisas, e muito menos haviam desistido da música!

Eles estavam planejando um retorno, mas não um retorno qualquer. Os garotos queriam mostrar nos novos trabalhos o quanto cresceram. Cresceram externa e internamente, porque uma das principais características dos novos sons que lançaram no início desse ano foi a “evolução”. Segundo a própria fan Page da banda, os integrantes evoluíram e levaram esse crescimento pra banda também. “Novas influências, novos pensamentos, novas tendências, maior maturidade, maior vivência” é o que prometeram trazer nessas últimas canções lançadas.

Lançaram o CD “Terceiras Intenções” esse ano, e as 12 músicas, eles disseram ter feito com uma sonoridade consideravelmente evoluída, e sem nenhuma faixa gravada somente para completar o disco, quiseram escrever e gravar as 12 canções com potencial de hit, para qualquer uma ter a capacidade de ser música de trabalho.

"Não há limites!", são as palavras que a banda carrega desde o início, lá em 2009, e com esse crescimento e essa volta promissória que fizeram neste ano, a frase tem mais sentido do que nunca!

O lançamento OFICIAL do disco será no começo do ano que vem, no Rio de Janeiro. 
https://www.facebook.com/events/266316426849767/?fref=ts

Dêem uma olhada no trabalho desses cariocas fofos. As letras são lindas e claramente românticas.

Clipe Oficial lançado em Setembro/2013:



Será que vocês vão adorar tanto quanto eu o som deles?

Respondam, queremos saber! ;)

SIGAM:

2 comentários :

  1. Adoro demais, sou de minas e já conheço a um tempo, nunca fui em um show :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica de olho por aqui e lá na page da banda, quem sabe em 2014 eles não dão uma voltinha por MG?

      Excluir