Ideias de Looks para Natal com Mariana Sampaio. - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

21 dezembro 2013

Ideias de Looks para Natal com Mariana Sampaio.

Faltam 5 dias para o Natal e eu sei que muitas meninas ainda não sabem o que vestir, inclusive eu . Toda essa magia é repleta de muito glamour então nada de peças simples na hora de compor o look hein .
A cor que predomina é o vermelho, mas não necessariamente você só possa usar esta cor. Se joga na cartela de cores e deixa as cores conversarem entre si.



Outra opção mais simples são os shortinhos rendados que traz um ar bem moderno e elegante ao mesmo tempo. Se optar por eles abuse nas camisas com estampas e cores legais .


Os conjuntinhos com top cropped está super em alta. A elegância não fica de lado e eles visualmente alonga o seu tronco. Uma dica super importante é que para usar o top cropped é necessário que a parte de baixo seja de cintura alta, nada de mostrar o umbigo para não ficar vulgar . O interessante é mostrar uma pequena parte da barriga . Quem está adorando esta tendência é a Mari Sampaio que divulgou o seu look no seu Instagram e Blog e além disso deixou uma super dica de moda pra vocês em nosso canal do Youtube.




Ah, não se esqueçam de abusar nos acessórios viu . Gostaram das dicas ? Fiquem ligadinhos aqui no site que está cheio de novidades . Beijos e até a próxima .
@anamuniz

                  

2 comentários:

Post Top Ad

Responsive Ads Here