Famosos em clima de Natal - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

24 dezembro 2013

Famosos em clima de Natal


Estamos bem perto do Natal e para entrar no clima separamos algumas fotinhos de famosos que parecem gostar e se animar com essa época do ano.



Taylor Swift já entrou no clima das festas de fim de ano. A cantora se reuniu com a amiga Hailee Steinfeld e tiraram muitas fotos no clima natalino.






Neymar com seu filho ao lado do Papai Noel.




Cantor Latino posta foto vestido de Papai Noel.










Miley Cyrus postou, no Twitter, vários cartões natalinos. O primeiro, em que ela está fazendo um topeless, causou polêmica. Depois, ela tuitou: "Minha foto de topless está mostrando menos do que quando eu uso roupa haha. As pessoas estão provando meu ponto tão fácil."









JB postou essa foto em seu instagram, na noite do lançamento de seu novo filme/documentário "Believe", com a legenda "Bieber Clause gonna take you on a sleigh ride tonight", em que Justin quis dizer que te levaria para um passeio de trenó naquela noite.



Além disso no início de dezembro rolou o Jingle Ball, promovido pela rádio KIIS FM, onde vários artistas se apresentaram, como Miley Cyrus sensualizando com o Papai Noel, Selena Gomez, Ariana Grande, etc.

Se liguem em algumas apresentações:


Ariana Grande



Miley Cyrus 


Selena Gomez



O Natal é mágico! Vocês gostam do Natal?

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here