"Estou oficialmente me aposentando", diz Justin Bieber no Twitter. - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

26 dezembro 2013

"Estou oficialmente me aposentando", diz Justin Bieber no Twitter.


Pois é, parece que o "Príncipe do Pop" está precisando de uma folga, na madrugada desta quarta-feira (25), Justin Bieber reafirmou o que já havia dito em entrevista a uma rádio de Los Angeles. "Meus queridos Beliebers, estou oficialmente me aposentando", disse no Twitter.


Além disso Bieber parece ter escrito "LOL" em seu twitter, querendo dizer "Muitos risos" em inglês,
o que talvez faz pensar que isso seja uma pegadinha. Logo após ele twittou: "A mídia fala muito sobre mim. Eles inventam muitas mentiras e querem me ver cair, mas eu nunca vou deixar vocês, ser um belieber é um estilo de vida", completou. E continuou com uma mensagem de Natal: "Sejam amorosos uns com os outros, se perdoem assim como Deus nos perdoou. Feliz Natal! ESTAREI AQUI SEMPRE."






Parece que Justin irá dar um tempo dos grandes shows e eventos, tirará 2014 para curtir com a família e amigos, usando a música apenas como uma terapia, como ele mesmo declarou "No ano que vem, vou tirar um tempo para mim, para realmente encontrar o meu som como um adulto." Seu empresário, Scooter Braun, acrescentou: "O próximo ano será menos sobre a carreira. Espero ver Justin fazendo coisas como snowboard, viajando, trabalhando em suas ações de caridade, com mais frequência do que antes. Ele vai estar no estúdio, a música será sua terapia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here