Beyoncé faz uma surpresa e lança seu quinto álbum. - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

13 dezembro 2013

Beyoncé faz uma surpresa e lança seu quinto álbum.





Beyoncé faz uma surpresa para seus admiradores e lança seu quinto álbum sem avisar ninguém, incluindo 14 músicas e 17 vídeos gravados pelo mundo, de Nova York ao Rio de Janeiro, a rainha está arrasando!

No clipe de Blue, faixa em homenagem a sua filha Blue Ivy, aparecem imagens de Beyoncé no Brasil, além disso Jay Z, Justin Timberlake e as companheiras do Destiny's Child também participaram de algumas gravações.

"Eu vejo música. É muito mais do que eu escuto. Eu sinto falta dessa experiência imersiva. Agora as pessoas só ouvem alguns segundos de música no iPod e não investem em toda a experiência. É tudo sobre o single, e o hype criado. É muita coisa que fica entre a música, a arte e os fãs. Eu só queria que isso saísse quando estivesse completamente pronto, e de mim para os meus fãs", disse Beyoncé.

Vários famosos piraram com o que ela fez:

Demi Lovato - "Estou literalmente surtando com esse novo #BEYONCE... Os clipes?!!?! Feliz Dia Beyoncé."

Katy Perry - "Não fale comigo a não ser que seja sobre @Beyonce. Obrigada."

Snoop Dogg - "Minha garota @Beyonce acaba de mudar o jogo!!"






Você pode comprar o CD aqui e os nomes das músicas são:

1) Pretty Hurts
2) Haunted
3) Drunk In Love (feat. Jay-Z)
4) Blow
5) No Angel
6) Partition
7) Jealous
8) Rocket
9) Mine (feat. Drake)
10) XO
11) ***Flawless (feat. Chimamanda Ngozi Adiche)
12) Superpower (feat. Frank Ocean)
13) Heaven
14) Blue (feat. Blue Ivy)
Adorei a novidade!!! E vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here