Uma Noite de Crimes (The Purge) - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

08 novembro 2013

Uma Noite de Crimes (The Purge)





Eu ainda sou muito desorganizado. A ponto de chegar no cinema atrasado e dizer pra moça: “me bota no próximo filme que vai começar!” e nesta de ver o próximo filme eu acabo vendo filmes que, por mim, eu nunca veria. E das ultimas 4 vezes que eu fiz isto eu assisti a filmes incríveis.

Ontem eu fiz isto e assisti ao filme Uma Noite de Crimes (The purge (A Purificação)) e me impressionei com este filme pois eu realmente não esperava um filme deste nível para uma quarta feira tranquila, como foi a minha.

Sinopse Oficial: Quando o governo norte-americano constata que suas prisões estão cheias demais para receberem novos detentos, uma nova lei é criada, permitindo todas as atividades ilegais durante 12 horas. Este período, chamado de Noite do Crime, é marcado por milhares de assassinatos, linchamentos e outros atos de violência por todo o país. O intuito, segundo o governo, é permitir que todos os cidadãos libertem seus impulsos violentos, garantindo a paz nos outros dias do ano. Neste contexto vive a família de James Sandin (Ethan Hawke), um vendedor de sistemas de segurança que prospera graças à Noite do Crime. Quando o evento ocorre, no entanto, o filho de James aceita abrigar um homem perseguido por psicopatas. Logo, toda a família está em perigo, seja dentro de sua própria casa, com a presença do desconhecido, seja pelas ameaças vindas dos psicopatas em frente ao imóvel, que prometem entrar e matar a todos.

 

Se você gosta de sangue escorrendo e mortes violentas este é um filme perfeitamente bom, afinal, numa noite de crimes tem que ter mortes ao nível, não é? Mas mais do que isto é um filme que te garante drama o tempo todo pois desde o primeiro segundo de filme ele expõe toda a violência que, infelizmente, existe na nossa sociedade. Misturando drama com terror ele consegue te deixar tenso(a) por quase todo o filme. Houve algumas falhas de situação e incoerências na história filme, como o cara que ganhou o prêmio por vender o melhor sistema de segurança do país ter a casa facilmente invadida na primeira noite e na primeira tentativa. O desenvolvimento da história do filme é muito boa e te garante surpresas, sustos, raiva e medo de alguém querer te matar. E afinal, não é isto que a gente espera num filme??

E então? Você já assistiu a este filme? Conte-nos a sua opinião!! : D Beijos!!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here