Resumo Completo: Passada de Justin Bieber pelo Brasil - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

08 novembro 2013

Resumo Completo: Passada de Justin Bieber pelo Brasil

     Há cinco dias atrás nós demos a notícia da chegada do Justin Bieber ao Brasil, data tão esperada pelos Beliebers brasileiros. Ah, mal sabíamos dos bafos que o "ex-fofo-atual-rebelde" ia causar em solo nacional, hein?! "Justin Bieber chega ao Brasil"


     Já falamos aqui que ele abandonou o palco antes do show terminar, que ele pichou os muros de um hotel no RJ, mas o vida-loka-Bieber causou tanto aqui no nosso país que a gente nem conseguiu acompanhar, a gente tava assim: chocada! Caso de polícia? Passagem de Justin pelo Brasil! 

     Agora que tudo já foi feito e comentado demais pelos Beliebers, pelos haters, pelos zueros (e pela minha mãe, que achou tudo um absurdo), vamos juntar e recomentar todos as surpresas que o Sr. Problema ofereceu nessa passagem pelo Brasil.

     Justin Bieber já chegou no Brasil festando e contratou umas (muitas) garotas de programa pra diversão dele e dos amiguinhos que ele trouxe junto, mas a quantidade de garotas era tamanha que o cantor foi expulso do Hotel que estava hospedado, o hotel alegou ser proibido a contratação de tais serviços nos quartos. O Bieber foi obediente, foi expulso então saiu do hotel, mas não sem dar um ataque rock star e quebrar vários objetos do quarto.

     Então veio o acontecimento mais comentado pelo povo, mas geral dizendo por aí que Justin levou uma garrafada no show em SP, quando na verdade era um CD que uma fã queria dar de presente pra ele, mas a coitada jogou com uma força que derrubou o microfone da mão do cantor. Ainda faltava uma música pra acabar o show, mas Bieber ficou bravo, fez carão, lançou um olhar 43 pra galera e, simplesmente, saiu do palco e o show acabou assim. Nessa noite o twitter bombou de Belieber dando declarações de como havia sido o show, embora ainda houvesse fã dizendo que tudo valeu a pena, apareceram muitos fãs reclamando do tratamento rude dos seguranças no Meet&Greet e do playback do Justin Bieber na maior parte do show.

     Depois de ir embora bravinho do show, o Justin deu uma passada na Disco Club, balada do Marcos Mion em São Paulo e depois voôu pra outra balada no Rio de Janeiro, cidade onde acontecera o próximo show. O show no Rio aconteceu dentro dos conformes, tudo lindo, sem polêmicas, mas o Astro Pop não ia passar pela Cidade Maravilhosa sem ser notícia né? Não! Foi aí que Bieber foi fotografado de madrugada pichando os muros de um hotel. Além disso, outra polêmica que deu o que falar foi o depoimento de um fã, Norton Barboza, que esteve na porta da casa que Justin se hospedou e seguiu o carro do cantor na noite em que ele pichou os muros. Northon conta que Justin, ao parar o carro, concordou em tirar fotos com Norton e seus amigos, mas que os seguranças pediram que não encostassem nele. Minutos depois outro carro com mais alguns fãs chegou ao local, então Justin Bieber se irritou, e Norton diz que ouviu o canadense dizendo "Vocês são os piores fãs do mundo! Eu tenho uma vida!".

     E pra fechar com chave de ouro, na noite do dia 6 um pequeno vídeo virou febre nas redes sociais, e fez com que Bieber voltasse a ser assunto em todos os posts. Uma garota filmou Justin dormindo e depois filmou seu próprio rosto mandando "beijinhos", muita gente entendeu isso como se ela quisesse dizer que passou a noite com o cantor, algumas pessoas afirmam que ela seja uma garota de programa, mas ninguém tem informações concretas sobre a origem do vídeo.

     É, Independente das opiniões da galera, contra ou a favor do Justin Bieber, não dá pra negar que o cara surpreendeu né?

     E aí, você é Belieber? Qual sua opinião sobre todas essas notícias do Justin no Brasil? A Galaxy quer saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here