Resenha "P.s. eu te amo" - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

29 novembro 2013

Resenha "P.s. eu te amo"

Sinopse:


Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.


Holly e Gerry são um belo casal, e todos sempre falam que eles vão ficar juntos para o resto da vida. Mas Gerry morre.
Gerry havia deixado cartas para ela ler a cada mês, como se fossem listas de coisas a fazer.
Algumas me deixaram arrepiadas, e outras eu quase senti vergonha por ela.
Em um jantar entre amigos, é anunciado o casamento de Denise e Sharon anuncia que terá um bebê, e com isso Holly viu que a vida de todos estava seguindo em frente, menos a dela.
Mas, aos poucos, Holly retoma o rumo de sua vida. Ela vê que sempre terá Gerry em seu coração, mas que precisa seguir seu rumo novamente, que ele não iria querer ver ela mal.
O livro é gostoso de se ler, e te faz pensar como seria receber todo mês uma carta de alguém que você tanto ama, mas que já se foi.
A única coisa que fiquei meio triste foi o livro já começar mostrando que ele morreu..meio que quebrou o clima do romance..não mostrando tanto como no filme.




Você já leu o livro? O que achou?



Um comentário:

  1. Oi
    Eu vi o filme e achei muito fofo e emocionante, agora falta ler o livro!
    Assim que eu encontrar um promoção legal dele, vou comprar :)
    Parabéns pela resenha
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Responsive Ads Here