Fim da banda One Direction? - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

25 novembro 2013

Fim da banda One Direction?








Após Simon Cowell afirmar que os boys, provavelmente, irão desistir de ter a One Direction e seguirão carreira solo, os meninos deram uma entrevista à Billboard dizendo que tudo é um engano.


“Nós simplesmente amamos o que estamos fazendo. Não temos nenhuma intenção de mudar”, disse Liam Payne, em entrevista à Billboard. Niall Horan aproveitou a deixa e declarou: “Tenho meus quatro melhores amigos comigo, na estrada, evitando que eu fique sozinho. Não desistiria disso por nada”.


Fiquem tranquilas "directioners", parece que eles ainda ficarão por um longo tempo juntos.


Fiquei muito feliz ao ver essa notícia e vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here