Vai e Volta de Simon Cowell. - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

08 outubro 2013

Vai e Volta de Simon Cowell.

 Oi, oi tchucos e tchucas desse brasil tropical :)

Como prometido, voltei, pra trazer pra vocês mais uma notícia do mundo da fama.
 O falado do dia é o... melhor ainda, vou dar dicas hahaha. Ele é um jurado muito famoso de um programa mais famoso ainda, ainda não sabe quem é ? vou dar a última dica que é pra  matar a charada, ele divide a bancada com a nossa digníssima  Demi Lovato, huuuuum .... é ele mesmo o Simon Cowell.
Nosso coroa galã foi visto com a sua EX-namorada, Terri Seymour, na noite dessa segunda feira (07/10) pra comemorar seu aniversário de 54 anos.
Até aí, tudo aceitávell não é mesmo ? Mas o que nem todo mundo sabe é que Simon namora uma socialite Lauren Silvermann que está esperando um herdeiro do empresário,Simon largou sua namorada grávida em casa e saiu para comemorar com sua ex.
 
Simon e sua namorada Lauren Silvermann


Que papelão hein Simon ?! 
 Como se não bastasse, na saída da 'comemoração' os dois foram flagrados em uma situação um pouco quanto comprometedora, Terri estava sentada no colo do Simon.


 Vale lembrar que esse filho do casal é fruto de uma traição da socialite enquanto ainda era casada, Simon era apenas um 'amigo'. O relacionamento já começou errado, desejo sorte a esse casal um pouco quanto 'torto' demais. 

Por enquanto é isso amores, espero que tenham gostado, espero ver os comentários de vocês, e divulguem bastante a Galaxy, em breve mais coisas legais estão por vim.
 Se quiser conversar meu twitter e meu instagram :)
Beijoooooos <3


Por: Leh Abrantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here