Um pouco mais de Pollo - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

09 outubro 2013

Um pouco mais de Pollo

    Quem acompanha a Galaxy a algum tempinho sabe que já tivemos a oportunidade de entrevistar uma galera bem legal. Agora com tudo novinho (inclusive adoraria saber o que acharam da nossa nova identidade visual) acabou ficando aquele gostinho de nostalgia e gostaríamos de relembrar um pouquinho o que já passou por aqui.
    Pra começar, vamos relembrar a entrevista que fizemos com a Pollo! Foi com certeza muito especial por vários motivos: primeiro que, essa foi a primeira chance que tivemos de cobrir um evento, impossível esquecer né? Segundo que, toda a banda e sua produção foi extremamente atenciosa e paciente com a gente. Imagina o nosso nervosismo e a responsa? Saímos de lá sem saber o que dizer uma pra outra, a vontade era de gritar e comemorar muito a conquista (porém precisávamos fingir que éramos normais perto da galera que estava curtindo o show)
  E sabe o que é mais legal? Esse mês vai rolar outro show da Pollo aqui em BH e com certeza estaremos por lá para trazer todos os detalhes pra vocês. Quem quiser encontrar com a gente lá, no fim do post vou deixar todas as informações necessárias.

" Isso é Pollo!

O que começou como uma brincadeira entre amigos, hoje invade os palcos de todo o país. O trio formado por Luiz Tomim, Adriel Menezes e Dj Kalfani, a cada dia demonstra fazer jus ao nome de seu primeiro álbum, "Vim pra dominar o mundo", sendo sucesso absoluto junto ao público jovem.
Trazendo influências do hip hop, black, reggae, além de beats e grooves, fazem um rap alternativo e envolvente, trocando a violência e os problemas das composições pela positividade e pelo amor.

POLLO TÁ EM CASA e não é difícil perceber isso. Em apenas 10 dias, o clipe de 'Vagalumes' já tinha mais de 800 mil views no Youtube, e atualmente se aproxima dos 26 milhões. Nas redes sociais, eles acumulam cerca de 69 mil seguidores no twitter e 560 mil likes em sua página oficial. Tais números apenas comprovam que preferir não seguir tendências específicas e sim fazer suas músicas com o coração, foi a melhor escolha do grupo.


No último dia 18, nos encontramos com eles antes de um show que fizeram em Belo Horizonte. Humildade e carisma definem exatamente o que pudemos sentir da banda.
Começamos a conversa perguntando ao Adriel sobre sua famosa tatuagem de beijo e, de forma descontraída sua resposta foi a mais inusitada "Ahh! Eu vi e gostei! (risos)".
Não podíamos falar sobre a banda, sem saber como tudo começou " A gente se conheceu, eu e o Luiz, na escola. Eu tinha 7 anos de idade e ele também. {...} Fazia música brincando {...} Aí foi começando a ficar sério e foi rolando!"
O Kalfani passou a ser o terceiro integrante após escutar o som da então dupla e comentar ser uma "bosta", recebeu uma proposta do Adriel e resolveu fazer parte do projeto.
'Vagalumes' recentemente incorporou a trilha sonora da novela Sangue Bom na Tv Globo. Esse é um dos sonhos de muitos músicos brasileiros e não seria diferente para eles. "Foi loucura" comentou Adriel. "A gente fez o programa 'Esquenta' da Regina Casé {...} umas 3, 4 semanas o pessoal ligou perguntando a opinião da gente pra colocar a música na novela. Tanto que no momento a gente nem acreditou {...} Depois a gente viu a chamada", comentou Tomim sobre a surpresa que tiveram ao perceber a repercussão da participação deles no programa.




Perguntamos sobre a parceria dos sonhos e, segundo Tomim, as parcerias que eles realizam são por uma "questão de vibe". Assim aconteceu no primeiro CD, que tem participação do Ivo Mozart, Fernanda Chagas e Terra Preta.

Sobre o apoio da família e dos amigos, Adriel nos contou que no começo achavam que era brincadeira, "Faz uma faculdade, né? Vai trabalhar!" era o que diziam. Então, quando começou a dar certo, veio o apoio e hoje são todos fãs e gostam de acompanhar os shows.

"Meu conselho é se divertir!" foi a primeira frase do Adr quando pedimos um conselho pra galera que sonha em trabalhar com música.

"Não pensar em fazer música pra ganhar dinheiro ou ficar famoso {...} Se você fizer música pra se divertir primeiro de tudo, com certeza alguém no planeta vai se divertir e vai acontecer, entendeu?"

E o Tomim completou "Somos a prova viva!"

Quando falamos das músicas de que mais gostam de cantar no palco, 'Piritubacity' foi unanimidade "É uma loucura! A galera fica em êxtase!"

A vibração do público no show era contagiante. Antes de entrarem no palco, várias vozes gritando "POLLO" mostrava todo o amor e o carinho dos fãs.

Não houve uma música de todo o show em que a galera não saía do chão, pulando e cantando.

Com certeza, o momento mais fofo foi durante "Love song", onde Adr levou sua namorada, Gabriela Rippi, ao palco e se beijaram pra delírio de todos.



Sou suspeita pra falar, já que gosto bastante do som da Pollo, mas cada segundo do show foi sensacional. Assim que acabou, uma fila enorme se formou e eles ficaram por muito tempo atendendo a todos e tirando fotos. Cada fã que saía do camarim era um turbilhão de lágrimas e sorrisos. Conversamos com alguns e mal conseguiam conter a felicidade que estava sentindo.
Foi muito gratificante sermos recebidas de forma tão atenciosa e gentil! Gostaria de agradecer em nome de toda nossa equipe e desejar ainda mais sucesso e realizações para todos!"



Gente, que saudade lendo isso! Nem parece que já se passaram 5 meses. O próximo show, em Belo Horizonte, será no dia 18 de outubro, no Music Hall às 21 horas. A abertura ficará por conta do MetaDoze e B'Jonny. Os ingressos já estão à venda nas lojas WaiLua, galera de BH não irá perder, né? A página oficial do evento é a Pollo BH, lá poderão tirar todas as dúvidas. Espero todos no show, e não deixem de ir conversar com a gente, hein?


Tá vendo essa barrinha escrito comentários aqui embaixo? Quero todos vocês usando! Precisamos saber o que gostaram no nosso site, o que acham que precisamos melhorar e também conversar um pouquinho com vocês (podem me chamar no @JuniaCardoso também). Comentem, curtam, compartilhem, façam parte da Galaxy como a gente!

Um comentário:

Post Top Ad

Responsive Ads Here