OS DEZESSEIS FINALISTAS, take your seat! - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

11 outubro 2013

OS DEZESSEIS FINALISTAS, take your seat!

Pra quem curte The X Factor USA e acompanha pela Sony é melhor não ler esse post pois pode conter alguns spoilers pra vocês. 

Antes de mais nada, pra quem ai ainda não viu The X Factor, vou explicar o que é o programa e com toda certeza te deixar com vontade de assistir: The X Factor é uma competição musical da televisão inglesa criada por Simon Cowell. O concurso é aberto para artistas solistas e grupais, e não tem limite máximo de idade. Cada jurado é designado a uma das quatro categorias. Através dos shows, os jurados atuam como orientadores da sua categoria, ajudando a decidir as canções, o estilo e as encenações, enquanto avaliam os concorrentes das outras categorias, mas também competem entre si para garantir que sua categoria ganhe a competição, tornando um deles o jurado vencedor. Mas para essa terceira temporada dos USA, teve uma pequena mudança, o desafio das quatro cadeiras. Onde dez finalistas de cada categoria, concorreria a quatro cadeiras, restando para os shows ao vivo 16 "finalistas, quatro de cada categoria. Bom, depois de muita pressão em cima dos candidatos e dos próprios jurados, o desafio das quatro cadeiras acabou ontem a noite e eu vou contar para vocês quem são os selecionados.
Vamos começar pelos "Acima de 25" da Kelly Rowland :
James Kenney,36 anos e participante da primeira tempora do programa, sinto que está é sua tão esperada chance. Desta vez ele não foi eliminado por nenhum mentor. É uma espécie de zelador, pai de duas filhas maravilhosas, ele vem de West Hollywood, CA e está pronto para nos encantar.
Jeff Gutt, 37 anos. Participou da segunda temporada do programa e foi eliminado antes dos shows ao vivo. Esse ano ele voltou mostrando que sua eliminação passada foi um grande erro. Pai solteiro de um menininho adorovel, ele vem de Clinton Township, MI para mostrar como se canta.
Lillie McCloud, a mais velha entre os competidores com 54 anos. Tem um currículo impressionante, já trabalhou com Stevie Wonder, Michael Jackson, Bruce Springsteen e Kool and the Gang. "Tentou" esconder seu passado e se demonstrou como mãe e avó sem tempo para o seu sonho, mas isso não pode significar muito perto de seu talento. Ela é de Orlando, FL.
Rachel Potter,29 anos. É uma jovem em espirito, não nega o seu local de residencia e portanto é uma cantora de Country. Não foi uma das favoritas pelo público, mas Kelly fez questão de deixa-la com um lugar nos shows ao vivo. Então acho que devemos esperar muito dela. Ela vem de Nashville, TN.


Agora as "Garotas" de Demi Lovato:
Danie Geimer, 15 anos e é uma nerd e quer ser neurocirurgião caso cantar não dê certo. Sem muitos amigos e escondendo um pouco sua essência, Danielle quer mostrar que a menina ao qual ninguém via quando tropeça pode ser sim uma superstar. Ela vem de Northridge, CA.
Ellona Santiago, 17 anos e participante da primeira temporada, mas em um grupo. Esse ano quer tentar a sorte como solista, lugar nos shows ao vivo ela já garantiu. Será que dessa vez Simon conseguira se lembrar dela quando o programa acabar? Ela é de San Lorenzo, CA.
Khaya Cohen, 15 anos e dona de uma voz impressionante. Não quer mais nada da vida, só ser uma cantora de grande sucesso e a cada apresentação que passa ela se mostra capaz de tal.Ela é de New York, NY e ama essa agitação da cidade dela.
Rion Paige tem apenas 13 anos e já mostra sua força como candidata. Sem medo de tentar se superar mais e mais, a garotinha sofre de artrogripose múltipla congênita (não progressiva) e isso não vai impedi-la de mostrar que pode sim ganhar essa competição. Rion é de St. Johns, FL.


Os "Garotos" de Paulina Rubio:
Carlito Olivero, 24 anos. Descendente de Porto Riquenho e Mexicano, o garoto nascido e criado em Chicago, mudou-se para Los Angeles em 2010 para perseguir seus sonhos de estrelato. Ele é de Valley Village, CA.
Carlos Guevara tem 16 anos e sofre de Síndrome de Tourette, o que faz seu corpo ter movimentos e sons involuntários. Esse diagnostico provocou grande mudanças na vida do garoto, como largar o futebol americano. O único remédio é a música e por isso ele veio mostrar que pode e vai lutar para ganhar esse programa. Ele é de Lexington, SC.
Josh Levi tem apenas 14 anos e um talento que não cabe nele. Cheio de carisma e uma voz super agradável de se ouvir, tem tudo para ser o novo popstar do mundo. Ele vem de West Hollywood, CA. E sua maior fã é sua avó, mas acho que ela não será mais a única.
Tim Olstad após ser eliminado por Paulina e o público ter odiado essa decisão. Paulina admitiu o erro e trouxe o concorrente de volta a competição. Já passando e dando fortes emoções ao público, o dono de uma voz e de uma verdade incrível quer mostrar que ser tímido não vai atrapalhar seu sonho. Ele vem de St. Paul, MN.


E finalmente, mas não menos importante, os "Grupos" de Simon Cowell:
Alex & Sierra, um casal super fofo e que conquistou todos com um amor inocente e verdadeiro. Cheios de química, dentro e fora do palco, eles quer ganhar esse programa e ainda mostrar que o relacionamento pode durar.
Restless Road, são três garotos adoráveis e lindos, participaram da primeira audições como solistas e o visionário Simon os junto e não teve nada mais certo que está decisão. Os três garotos logo se deram bem e vão mostrar isso para nós. O country tem um novo grupo surgindo, meus amores.
RoXxy Montana, é um grupo formado por três irmãs e de acordo com Simon, o melhor grupo que já passou pelo programa. Sem dúvida um dos vocais é o melhor e a arma secreta das garotas.
Sweet Suspense, participaram como solistas em sua primeira audição e Simon as juntou, confiando em seu instinto e talento em formar grupos e pelo visto foi mais um que deu certo. As garotas se tornaram amigas muito rápido e mostram que isso faz diferença no palco.

 E ai? Acham que nossos jurados fizeram uma boa escolha? Eu adorei e já tenho os meus prediletos, pena que não posso votar para mante-los no programa quando os shows ao vivo começarem, no dia 29 de outubro. Ainda não viu nenhuma temporada? Ainda não entendeu do que eu estou falando? Corre no e assiste, vocês vão se apaixonar.

 Me contem tudo depois. Beijinhos!!!!

Um comentário:

Post Top Ad

Responsive Ads Here