O que pedir no Dia das Crianças mesmo você não sendo uma criança - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

04 outubro 2013

O que pedir no Dia das Crianças mesmo você não sendo uma criança

Odeio quando chega Outubro, vou pedir presente para a minha mãe e ela diz ‘’você não é mais criança’’. Discordo totalmente. Acho que todos seremos eternas crianças. Por isso, separei alguns presentes para você pedir aos seus pais no dia 12, mesmo não sendo mais criança.


1 – Anna e o Beijo Francês, da Stephanie Perkins. 


 ‘’Você sabe o que é um beijo francês?’’ O livro conta a história de amor de Anna e Étienne, que se conheceram quando Anna foi forçada a ir estudar em um colégio interno em Paris. Anna não está nada animada com a idéia, já que prefere ficar em Atlanta com sua família e amigos. Quando Anna percebe estar apaixonada por Étienne passa a lidar com dois problemas. Primeiro, Étienne tem namorada. Segundo, Meredith, melhor amiga de ambos, está apaixonada por Étienne. Também. Não vai ser nada fácil, porém, o tempo e o romantismo de Paris darão a essa historia um final feliz.

2 – iPhone 

Um iPhone é uma boa pedida para qualquer época do ano. Se você já tentou no natal e no seu aniversário e não deu em nada, essa é a hora!!

3- Sapatos

 Sapatos são uma paixão universal. Vale pedir em qualquer dia também, o dia das crianças pode ser só uma desculpa para pedir mais um par. E se for de solado vermelho que nem o da foto, melhor ainda, né?

4- Bolsas

 Paixão para a vida inteira. Melhor amiga e, ainda por cima, um lindo acessório. Bolsas são tudo de bom. Vale pedir de aniversário, natal, dia das crianças, no aniversario da amiga....

5- CHOCOLATE


 Chocolate é tudo de bom. Tem em vários tamanhos e formas, diferentes sabores e, ás vezes, até em outras cores. Chocolate é companheiro para a vida toda, principalmente na TPM.

6- Maquiagem


 É uma das melhores invenções do mundo. Não há quem não fique bonito com uma maquiagem bem feita. Por isso, vale pedir um batom, uma sombra  ou um blush para complementar a sua coleção.
7 –CD’s


Para ganhar cd’s não importa se você é homem ou mulher, só o que é preciso saber é seu gosto musical. Por isso, CD’s são uma boa pedida para o dia das crinças!

Bom, é isso. Espero que tenham gostado. Mas me contem: o que vocês querem ou vão ganhar de dia das crianças?

Por: Lais Bugni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here