O livro "A Casa do Céu" vem para conquistar - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

18 outubro 2013

O livro "A Casa do Céu" vem para conquistar

Amanda usa o livro para escapar de um lar violento e aos 19 anos trabalha para juntar dinheiro e viajar pelo mundo como mochileira.
Ela viaja por vários lugares, como Iraque, Sudão, Síria, e outros..Ao ir para a Somália, que é conhecido como o país mais perigoso do mundo, no quarto dia trabalhando como repórter, ela é sequestrada por mascarados e mantida em cativeiro por 460 dias.
Já se imaginou presa em um cativeiro? POR 460 DIAS? Difícil de imaginar, né? Mas aconteceu com ela!
Ela se converte ao islamismo para poder sobreviver, e também em busca disso, arrisca uma fuga.
O livro "A casa do céu" promete prender a gente do inicio ao fim na leitura, contando uma história dramática de uma jovem que se arriscou bastante e que busca uma compaixão no meio de tudo isso.



Sinopse:

O relato dramático e libertador de uma mulher cuja curiosidade a levou até os lugares mais bonitos e remotos do mundo, seus países mais instáveis e perigosos, e também a passar quinze meses em um angustiante cativeiro — uma história de coragem, resiliência e beleza. “Este é um dos livros mais marcantes que eu já li. Angustiante, esperançoso, belo, libertador e verdadeiro, ele fala sobre desumanidade e humanidade, algo que, de algum modo, parece ser profundamente antigo e completamente moderno. É bonito, devastador e heroico — um grito de rebeldia, ao mesmo tempo em que é um humilde chamado à oração.” Elizabeth Gilbert, autora de Comer, Rezar e Amar e The Signature of All Things “A Casa do Céu é a história dramática, contada de maneira magistral, sobre a busca incessante de uma jovem para criar uma vida grandiosa, contra todas as expectativas. A jornada de Amanda Lindhout é única, uma aventura épica que vai do pitoresco ao contundente, onde o que está em jogo é absolutamente tudo. Com uma clareza e uma honestidade incríveis, Lindhout e Corbett confirmam duas coisas: ninguém será capaz de esquecer este livro — ou de fechá-lo antes de chegar ao fim.” Susan Casey, autora de A Onda “Um livro maravilhoso e marcante, que mostra o terrorismo internacional num nível extremamente pessoal. A perseverança de Lindhout se faz brilhar em cada página.” Jane Mayer, autora de The Dark Side “Neste livro lírico e inspirador, Amanda Lindhout descreve a capacidade do ser humano para cometer crueldades. Mesmo assim, ela também traz à vida a compaixão profunda e a coragem que residem em todos nós. Uma história de beleza, inteligência e tenacidade, A Casa do Céu nos mostra o poder e a importância da perseverança, esperança e perdão.” David Rhode, colunista da Reuters e vencedor do prêmio Pulitzer, autor de A Rope and a Prayer e Beyond War “Um relato vívido e emocionante sobre como Amanda manteve viva a luz interior e o espírito do perdão, mesmo quando se encontrava no coração das trevas.” Eckhart Tolle, autor de O Poder do Agora e Um Novo Mundo: o despertar de uma nova consciência “A Casa do Céu é uma história impressionante de força e sobrevivência. Às vezes é brutal, mas é sempre bela, conforme Amanda Lindhout descobre que, na luta pela própria vida, suas armas mais poderosas são a esperança e a compaixão.” Jeannette Walls, autora de O Castelo de Vidro e The Silver Star 




E pra dar mais água na boca ainda, você pode ter um trecho do livro. Basta clicar nesse banner:





Clique no banner, leia um trecho do livro e conte pra gente o que você achou! ♥


Por: Amanda Valverde

Um comentário:

  1. Oi
    Esse livro deve ser tenso, uma leitura bem dramática mesmo e que pretendo ler em breve.
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Responsive Ads Here