Demi Lovato, The X Factor, turnê e Glee. - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

15 outubro 2013

Demi Lovato, The X Factor, turnê e Glee.

Oi, oi tchucas e tchucos do Brasil colorê (péssimo, mas finge que foi legal) tudo bem com vocês ?
Como prometido, cá estou, e hoje pra falar de coisa boa, e não é tekpix, e sim Demi Demi Demi !

Na tarde de ontem (segunda-feira 14/10 ), Demi Lovato deu uma coletiva de imprensa, e falou sobre várias coisas interessantes, primeiro todos surtaram, porque ela confirmou 5 shows da sua nova turnê 'Neon lights tour' aqui no Brasil, pro ano que vêm, dentre eles estão (Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre). Para abrir os shows Demi escolheu: Fifth Harmony, Cher Lloyd e Little Mix: e declarou sobre elas:
"Chamei as meninas para abrir a turnê porque queria fazer algo super girlpower, que mostrasse o poder das garotas!".




Sobre o papel em Glee, em que interpreta a personagem Dani, Demi declarou:
"Não hesitei em fazer um papel de lésbica, faz parte da cultura e não tem do que se envergonhar por isso", falou a diva pop. "Foi uma honra ser uma porta-voz e representar a comunidade gay. Ainda mais em horário nobre, pouca gente pode fazer isso. Tenho muitos fãs gays e quis mostrar que tudo bem! Tenho orgulho deles." Muito OUWN né ?


Sobre o The X factor A diva declarou:
"Há duas juradas novas incríveis e agradeço a Deus por ter as colocado ao meu lado. Hoje elas são como irmãs para mim, muito especiais", contou Demi Lovato. Que não deixou de ser "polêmica" ao comentar sobre os novos candidatos desta temporada. "Ouso dizer que os candidatos são melhores que os do ano passado. E com a mudança no formato, o desafio das quatro cadeiras, o programa ficou mais tenso e dramático."


Bom, meus amores, por hoje é só. Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here