TOP #10 - Dia do Amigo - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

20 julho 2014

TOP #10 - Dia do Amigo

Entre muitas controvérsias e confusões entre datas, o dia 20 de Julho é a data mais aceita no Brasil para comemorar o Dia do Amigo. 

Nesse dia, no ano de 1969, foi a chegada do homem à lua. Por este motivo um médico argentino enviou cerca de 4 mil cartas para endereços de diversos países, no intuito de considerar a viagem à lua "um feito que demonstra que se o homem se unir com seus semelhantes, não há objetivos impossíveis", instituindo, assim, um dia oficial da amizade. Fato que foi reconhecido, aceito e considerado em alguns países.

Então a Galaxy preparou uma lista de músicas especiais para você enviar pros seus amigos de todos os estilos:



#1 - "Close your eyes and think of me, and soon I will be there to brighten up even your darkest nights" You've Got a Friend é originalmente do cantor James Taylor, mas o McFly regravou anos depois, veja abaixo o Tom Fletcher tocando e cantando.Qual versão você prefere?

#2 - "Tantas vezes transformaram minhas lágrimas em sorrisos". A Banda Dec 04 selecionou vários vídeos de fãs segurando plaquinhas com os nomes dos melhores amigos, e essa homenagem a amizade ilustrou o WebClipe de Nossas Memórias


#3 - "It's easy to feel like you don't need help, but It's harder to walk on your own". Gift of a Friend é a música do filme da Disney "Tinker Bell e o Tesouro Perdido", interpretada pela Demi Lovato.


#4 - "Os seus problemas são meus também". Um filme que aborda a amizade como nenhum outro é o Toy Story, a amizade do Andy com seus bonecos preferidos, a amizade entre os bonecos... E a música que caracteriza esse clássico da Disney Pixar é a versão brasileira de "You've Got a Friend in Me", Amigo Estou Aqui, pelo Zé da Viola.


#5 - "You'll always have my shoulder when you cry, I'll never let go, never say good bye". Um dos singles do álbum "Doo-Wops & Hooligans" do Bruno Mars é Count on Me. A letra é fofa, sobre aquela amizade para todas as horas.


#6 - "If you are a friend of a friend of a friend, that’s good enough". A música All I Do, do T. Mills é pra aquele grupo de amigos que sabe curtir e dar uma boa festa.


#7 - "I'm your Girl, you're my girl, we're your girls, don't you know that we love you?" O antigo grupo da Beyoncé, Destinys Child, gravou um clipe inspirado em "Sex and the City", a música Girl mostra que suas amigas sempre estarão ao seu lado pra te livrar daquele boy lixo.


#8 - "If you just want to run away I'll drive you anywhere". 'RBD, A família', o seriado da banda que surgiu da novela rebelde contou com a música tema The Family, interpretada pelo RBD, em inglês. No seriado, os integrantes interpretavam eles mesmos, mas o roteiro cômico colocavam os seis em situações fictícias.


#9 - "Você é o mais certo nas horas incertas" - A música Amigo, do Roberto Carlos com o amigo e irmão camada Erasmo Carlos, você pode dedicar à sua mãe que, com certeza, é sua amiga nas horas que mais precisa. E ela vai amar a escolha.


#10 - "I'll be there for you, cause you're there for me too". O MUST HAVE em uma lista de músicas sobre amizade é a música tema do seriado F.R.I.E.N.D.S. I'll be There for You é interpretada pelos The Rembrandts. Por causa do sucesso da série, a música foi a mais pedida das rádios na época, e os atores da Sitcom foram convidados para participar do clipe.


Pronto, agora é só escolher qual amigo seu se encaixa melhor nas canções e dedicar esse post pra ele!
Feliz dia do Amigo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here