Resenha "Lola e o garoto da casa ao lado" - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

12 julho 2014

Resenha "Lola e o garoto da casa ao lado"

Sinopse:


A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.


Já começo dizendo que esse é um dos meus livros favoritos! Stephanie Perkins sempre me faz amar suas estórias e personagens de um jeito que quero pular pra dentro do livro! haha Sem contar que Anna e St. Clair, do livro, "Anna e o beijo francês", estão nesse livro! Ai que me apaixono mesmo haha Esses são 2 livros que definitivamente entram na lista de favoritos!
Lola Nolan tem 17 anos e usa suas roupas e perucas coloridas para expressar se expressar e mostrar atitude. Sua vida ia aceitavelmente bem até que Calliope e Cricket Bell estão de volta e isso não é nada legal para Lola, que vinha tentando esquece-los de vez de sua vida. Calliope é uma patinadora incrível, irritante, e ex amiga de Lola. Já Cricket é um doce de pessoa e faz tudo que o que puder para apoiar a irmã.
Lola mora com seus pais, Andy e Nathan...sim, um casal gay, e um amor! <3 Cuidam com um carinho enorme de Lola. Eles tem uma vida super harmônica, menos quando o assunto é a mãe de Lola, que sempre trás a tona uma discussão, que sempre apronta.
Por mais que Lola queira se manter afastada dos recém chegados vizinhos, (como sempre) a vida conspira contra a vontade dela, e ela não consegue ficar longe. Eles se encontra até no lugar onde ela trabalha -no cinema-, e por ai vai começar a antigos sentimentos voltarem a tona, e quanto mais tempo ela passa com Cricket, mais ela passa a reparar em coisas que antes não reparava em sua vida. Ela vai descobrindo o que realmente importa, o que não importa, e como mesmo as pessoas que estão perto da gente podem fazer grandes mudanças em nossa vida!



E você? Já leu? O que achou da leitura?

3 comentários:

  1. Eu nem acredito que não li esse livro ainda...precio desesperandamente. Pelo que vejo em sua resenha vou amarr muito cada segundo lendo...Vai pro todo da lista. Parabéns pela resenha..bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha. O enredo do livro é muito interessante, parece ser uma leitura bem leve que cativa muito o leitor. Vou adicionar á minha lista, adoro leituras neste estilo!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei esse livro, a caretice do casal gay, pais de Lola é ótima.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Responsive Ads Here