Neymar fora da copa e mensagem de Bruna Marquezine ao jogador. - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

07 julho 2014

Neymar fora da copa e mensagem de Bruna Marquezine ao jogador.



Na partida que aconteceu na última sexta-feira, 4, o craque da seleção brasileira, Neymar, sofreu uma lesão na 3ª vértebra, cujo foi causada pela joelhada do jogador colombiano Zuñiga, com isso Neymar terá que ficar afastado da Copa do Mundo e do futebol por algum tempo. #triste

 "Meu sonho ainda não acabou. Foi interrompido por uma jogada, mas ele continua.Tenho certeza que meus companheiros vão fazer de tudo para que eu possa realizar o meu sonho, que é ser campeão", disse o jogador.

Um vídeo do jogador foi postando e você pode conferir abaixo:

                         

A namorada, Bruna Marquezine, declarou-se para seu amor no Instagram, dando total apoio ao jogador.



Ganharemos a partida amanhã sem Neymar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here