Filmes e pizza! - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

10 julho 2014

Filmes e pizza!

Para vocês que estão de dieta, peço para que tomem cuidado com essa matéria, ela pode gerar uma tremenda "jacada" em seu cardápio, efeitos colaterais e uma grande água na boca! 


Hoje é um dia muito importante para o mundo, 10 de julho é o DIA DA PIZZA! É difícil encontrar alguém que não goste dessa comida tão deliciosa, cheirosa e que com toda certeza deveria ter sido alimento garantido dos deuses. #adooooro

E que tal combinar filme com pizza? Selecionamos os filmes que achamos os mais legais com essa junk food tão amada! Preparem as pipocas pizzas e aproveitem os filmes!!

  • Tartarugas Ninja -
No desenho elas amam pizza, principalmente o Michelangelo, a tartaruga de máscara laranja, ele é fanático por pizza e é muito engraçado.


  • Comer, Rezar, Amar -
Filme com a lindíssima Julia Roberts, que no papel de Elizabeth, descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos. Um dia, ela larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas experiências em lugares diferentes por um ano inteiro. E parte para a Índia, Itália (PIZZA) e Bali, para se reencontrar numa grande viagem de auto conhecimento.


  • Toy Story -
Não podemos esquecer dos filmes da Pixar, cujo sempre aparece uma caminhonete da PIZZA PLANET, um deles é o Toy Story, que até tem os brinquedos extraterrestres.


  • Um Amor que Acaba em Pizza (PIZZA MY HEART) -
Os Prestolani e os Montebello são duas famílias italianas que vendem pizza em uma mesma rua, na cidade de New Jersey. Competindo há anos, em uma rivalidade que existe desde os tempos da Itália. O que eles não esperavam era que Gina Prestolani (Shiri Appleby) e Joe Montebello, filhos das famílias rivais, se apaixonassem perdidamente. O casal de jovens vai enfrentar a oposição dos pais para conseguirem viver esse amor.


  • Três Mulheres, Três Amores -
Num lugarejo chamado Mystic, três garotas recém-saídas da escola trabalham numa mesma pizzaria. Elas estão passando juntas por uma fase em que descobrem muito sobre o amor e a vida, e também uma fase em que têm que tomar decisões e lutar muito. Trailer

Qual a pizza favorita de vocês e qual filme que tenha pizza vocês mais gostam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here