Tererê nos cabelos. - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

01 junho 2014

Tererê nos cabelos.







Em clima de copa do mundo, uma opção viável e diferente de trazer o verde e amarelo pros cabelos é o tererê. Uma opção provisoria dos Dreads. Que além de não estragar os cabelos, pode tirar a qualquer momento. 

Algumas famosas já aplicaram tererê nos cabelos, entre elas a Anitta:
Anitta coloca tererê no cabelo para se apresentar em trio elétrico na Bahia - 24 (© Reprodução Instagram)

As opções são diversas, inclusive é possível criar um com os acessórios que você desejar na mesma hora, penas coloridas, detalhes diferentes. Tudo vai do material disponibilizado pelo hippie, e sua escolha. O lugar mais comum de se encontrar é com hippies, mas existem algumas lojas que disponibilizam, porém já prontos. 

Divide-se as mechas e enrola,depois aplica-se um spray modelador. Outro tipo de dread provisório são os apliques naturais ou artificiais e possuí também o dread feito com lã, que fica bem bonito e colorido. Todos esses tipos são provisórios e são uma boa opção pra quem ainda não se decidiu por fazer um dread definitivo, e quer aproveitar a copa do mundo/festas em um clima diferente. 

A WH disponibilizou um tutorial de como fazer tererê em casa mesmo. Para conferir é só acessar: http://pt.wikihow.com/Fazer-um-Terer%C3%A9-no-Cabelo

E você, já decidiu como vai fazer o seu? 

@angelicapmota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here