TEAM LOVE - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

04 junho 2014

TEAM LOVE

Sara Liz Cavalcanti
    O dia dos namorados está chegando, e nós preparamos uma matéria temática para animar você! O tema da matéria é AMOR e nós trouxemos várias coisinhas interessantes para nossos leitores. Tendo namorado ou namorada, marido ou mulher, ou mesmo que você seja solteiro (a), você vai curtir algum desses fatos fofos, malucos e divertidos para não passar a época "LOVE" em branco!


  • 1 Video!
    Se você nunca assistiu este vídeoclipe, não perca tempo e aperte o play! Se já assistiu, esta é a oportunidade para ver de novo!


  • 1 Pedido de Casamento!
    Intitulado o "Melhor Pedido de Casamento" e rodado no mundo inteiro, chegando a mais de um milhão de acessos em seu perfil oficial, o vídeo abaixo mostra uma proposta de casamento divertida, dinâmica e bem romântica, com direito trilha sonora e sorrisos! 


  • 1 Pedido de Casamento FAIL!
    Este vídeo é para você que está cansado(a) de ver coisinhas fofas e românticas te lembrando a toda hora que vai passar o dia dos namorados solteiro(a). Tá bom, nós trouxemos um vídeo para você se sentir melhor  às custas da desgraça alheia  e ver que às vezes é melhor ficar sozinho! (Dá uma peniinha!)



  • 1 Prova de amor eterno!
    Nos tempos atuais está cada vez mais difícil de se acreditar em casamentos que durem para sempre. Principalmente quando o casal é jovem. Mas o video a seguir mostra que ainda se pode amar a mesma pessoa para sempre, superando todas as dificuldades, como num filme de romance.
     O velhinho do vídeo se chama Fred Stobaugh e compôs a música após o falecimento de sua amada esposa. Eles estavam casados há (acreditem) 73 anos (!). Um produtor inspirado por este amor decidiu gravar sua música e a canção em pouco tempo se tornou um fenômeno de vendas no iTunes.


  • 1 Filme!

Dirty Dancing - Ritmo Quente
Que tal relembrar o famoso "Ritmo Quente" nesta época de dia dos namorados? O filme fez muito sucesso nos anos 80, e talvez você até já tenha visto. Mas ele nunca enjoa e tem um conteúdo leve e divertido. Conta a história de uma garota que viaja de férias com sua família para um resort, onde ela se interessa por um instrutor de dança mais velho, que age de forma indiferente, e inicialmente não corresponde à sua paixão. Mas por necessidade, eles precisam se juntar para formar um dueto de dança numa apresentação do hotel, e acabam se apaixonando loucamente, indo contra tudo e todos para ficarem juntos. O mais legal do filme é o repertório musical, cheio de coreografias e músicas contagiantes. 



  • 1 Curiosidade!
     A expressão "Morrer de amor" não é mentirosa! É possível sim morrer por amar muito alguém. A Medicina estuda as dores de amor por meio de uma síndrome conhecida como cardiopatia de Takotsubo. A condição ocorre com mais frequência em mulheres – 95% dos casos, de acordo com o artigo publicado no portal do Hospital Sírio Libanês – e causa uma disfunção no trabalho do ventrículo esquerdo, fator causado pelo estresse após o sofrimento de algum grande trauma emocional. Então, cuidado com o "Coração Partido", ein!


E aí, de qual vídeo vocês gostaram mais? O meu preferido foi o do Fred! ^.^
Comentem aqui em baixo! Beijinhos,
Sara Liz







Um comentário:

Post Top Ad

Responsive Ads Here