Resenha "Tapete vermelho" - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

20 junho 2014

Resenha "Tapete vermelho"

Sinopse:


Uma jovem garota brasileira resolve se aventurar em um curso de inglês no exterior. Na poderosa LA. Em meio ao itinerário de passeios mesclados com estudos, ela se vê em um torvelinho de emoções ao conhecer subitamente um astro em ascensão do cinema. Seus passeios acabam sendo mais intensos do que poderia sequer sonhar. Ela se vê no poderoso mundo das celebridades, onde o glamour pode deslumbrar ou ofuscar seus ideais. O mais importante, porém...seria ela capaz de manter um romance onde os holofotes nunca se apagavam ?


Esse é um livro envolvente e te faz viajar pensando em como seria toda essa situação na vida real. Não é impossível, claro, mas bem difícil de se acontecer. Mas ai você pensa: "E se?" haha
Para se librar de um namorado ciumento Marina viaja, e vai para Los Angeles fazer um intercâmbio, e também para melhorar seu inglês.
A viajem que começa com o pé esquerdo, ao ver que sua mala foi extraviada, logo muda totalmente ao chegar na área VIP do aeroporto de L.A. e ela conhecer James Bradley, que de inicio ela não reconhece, mas é um lindo ator e super desejado. Ele pede para que ela o acompanhe na saída do aeroporto, e fala pra ela se preparar com a gritaria das fãs.
Os dois se aproximam cada vez mais, o que ela achava que nunca iria acontecer. Ela demorou a admitir que estava realmente apaixonada por ele. Porque afinal de contas, as diferenças são gritantes. Ele é rico, famoso, todas querem ele. E ela? Não tem o inglês tão bom, não é rica, é apenas mais uma mulher, e está apenas por alguns meses. Mas ele não consegue abandonar ela e ela não consegue abandonar ele.
Os dias vão passando, o inglês dela sempre melhorando, eles se apaixonando mais, se aproximando..
O livro é incrível e posso dizer: que mulher não já sonhou que um dia isso acontecesse com ela?



Você já leu o livro? O que achou?

5 comentários:

  1. Eu posso dizer que já sonhei muito...horrores pra dizer a verdade....quando eu era adolescente então era direto...imaginava altas situações onde eu me depararia com um mega astro e nem daria um "tchum" para o pobre coitado, fazendo com que ele ficasse ansioso por me conhecer...
    Juro...só coloquei isso no papel...hahahaha...
    Fico feliz que tenha curtido, Amanda.

    Linda resenha!

    Bjuuu

    M.S. Fayes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você colocou no papel o que muitas de nós já passamos um dia, e é incrível se sentir dentro de mais uma história.
      Parabéns, você foi incrível na escrita do livro! ♥

      Excluir
  2. História muito interessante e foi um prazer conhecê-la. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  3. Legal, tipica historia pra adolescente. Mas livro é sempre bom, então quem sabe Tapete Vermelho não se torne um ótimo livro.

    ResponderExcluir
  4. Achei o enredo muito interessante, é uma estória que acho que todo mundo já imaginou haha
    Fiquei curiosa, parece ser uma leitura leve e muito cativante. :)

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Responsive Ads Here