Revista Galaxy: Resenha "Só tenho olhos para você"

23 junho 2014

Resenha "Só tenho olhos para você"

Sinopse:


Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é. No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.

Esse é mais um livro da série Sullivan. É o quarto livro, para ser mais exata, e conta a estória de Sophie.
Sophie é bibliotecária e sempre gostou do melhor amigo dos irmãos dela, Jake, e sempre achou que ele não via nela nada além de uma eterna inocente menina. Apenas a "boazinha" de sempre.
Sophie cansou de ter essa imagem, e resolveu que iria provar para a família e principalmente a Jake que ela poderia ser ousada e destemida, não apenas inocente. Então no casamento de Rachel e Chase (do primeiro livro, por isso indico ler na ordem, para esses detalhezinhos serem melhor entendidos), ela resolve que todos irão reparar nela nessa festa. E deu certo. Seus irmãos ficaram morrendo de ciumes pela transformação, e Jake simplesmente não conseguia tirar os olhos dela.
Sophie acaba conseguindo com Jake o que ela sempre quis, mas se decepciona ao acordar e ver que ele foi embora. Jake não queria ir, mas precisava. Os irmãos de Sophie o matariam se descobrissem o que aconteceu, e além disso, ele tem um segredo que nunca poderia deixar a amada descobrir.
Mas como o destino é misterioso, eles acabam se reaproximando, e pela situação que Sophie apresenta a ele, ele pede a ela uma oportunidade de mostrar que à merece.
Como todos os livros dessa série, esse não foi diferente: não consegui largar até chegar ao final, e no final, fiquei pedindo mais!


Você já leu o livro? O que achou?

9 comentários :

  1. Interessante o livro,confesso que não conheço a série,mas tanto a estória em sí como a sua resenha me fez querer conhecer um pouquinho mais :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure os livros, você vai amar...são histórias incríveis. Do primeiro ao último livro!

      Excluir
  2. Amo essa série da Bella Andre, já li até o livro sete e esse que conta a história de Sophie e um dos meus preferidos!

    ResponderExcluir
  3. Amo essa série. Os romances de Bella são muito envolventes e cheios de emoção. Vou querer ler este e conhecer a história destes personagens. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Da série só li os dois primeiros livros, adoro a escrita da Bella, também não consigo largar de jeito nenhum, é uma escrita muito bem construida pro gênero, as cenas mais hots são sempre bem escritas!

    ResponderExcluir
  5. Não conheço essa série, porém sua resenha como sempre é ótima, adicionado na lista de possíveis livros a conhecer!

    ResponderExcluir
  6. A cada livro me apaixono mais ainda pela família Sullivan e Sophie faz jus ao sangue..amei esse livro.bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha. Já li este livro e também gostei muito, o enredo foi leve e bem equilibrado. Concordo que não dá vontade de largar. :)

    ResponderExcluir
  8. Oi
    A Bella é uma fofa e escreve romances maravilhosos, adoro os livros dela
    Adorei a resenha
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir