Resenha "O amor mora ao lado" - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

10 junho 2014

Resenha "O amor mora ao lado"

Sinopse: 


Lacey Lancaster sempre quis ser esposa e mãe. No entanto, depois de um divórcio bastante doloroso, ela decide que é hora de dar um tempo em seus sonhos e seguir sozinha mesmo. Mas não tão sozinha: sua gatinha abissínia, Cléo, torna-se sua companhia de todas as horas. Até é uma vida boa — um pouco aguada, é verdade — a de Lacey. A não ser por seu escandaloso vizinho, Jack Walker. Quando Jack não está discutindo, sempre em voz muito alta, com sua namorada — com quem insiste em morar junto — está perseguindo seu gato, chamado Cão, pelos corredores do prédio. E Cão está determinado a conseguir que a gatinha Cléo sucumba aos seus avanços felinos. Jack e Cão são realmente muito irritantes. Mas acontece que a primeira impressão nem sempre é a que fica...


Lacey terminou o casamento e se muda, e graças ao romance de sua gata com o gato do vizinho, sua vida começa a mudar completamente.
Coragem, romance e superação é o que tem para Lacey agora, e graças a ajudinha que a sua gata deu e o vizinho usou isso para se aproximar, agora ela consegue passar por cima dos problemas e medos que ela tinha e não conseguia aceitar e enfrentar.
É um livro muito rápido de se ler e de fácil leitura. Não cansa e te envolve.



Você já leu o livro? O que achou?

7 comentários:

  1. Adorei o livro!!! Add a minha wish list!

    ResponderExcluir
  2. Já li esse livro a história é muito fofa amei!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a hstória dos gatos envolvidos. Será que conseguirão unir seus donos também? Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Show. Eu simplesmente adoro esses livros que trazem gatos como personagens quase que primários. Sou fã de Bob (Um gato de Rua Chamado Bob). Com certeza quero ler esse livro e descobrir as peripécias de Cão (nome bem criativo para um gato).

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha. Tenho este livro aqui e depois de ler sua opinião, fiquei com mais vontade ainda de ler. Será minha próxima leitura! :)

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Responsive Ads Here