Resenha "Não posso me apaixonar" - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

30 junho 2014

Resenha "Não posso me apaixonar"

Sinopse:


Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda. Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo? A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.


Esse é o terceiro livro da série, e conta a estória de Gabe Sullivan, que é um bombeiro e é o mais novo dos homens da família Sullivan.
Gabe leva sua profissão muito a sério. Salva vidas sem o menor medo do que vai enfrentar. E foi assim com Megan. Megan e sua filha Summer ainda não tinham sido salvas do incêndio, e ele correu para salva-las.
Megan não se envolvia com pessoas que corriam perigo de vida, e Gabe não se envolvia com pessoas que salvava dos incêndios..até se conhecerem. Eles tentam ficam longe um do outro, mas além de ser difícil, Summer não aprova isso e faz de tudo para que os dois se encontrem mais uma vez.
Cada vez fica mais difícil se manterem longe um do outro, fica cada vez mais dificil não se entregar. Chega uma hora que não da mais e eles se entregam um ao outro para o melhor momento de suas vidas. Mas uma noite só não bastará. Ele quer mais, mas ela tenta resistir, apesar de também querer.
Gabe não se apaixona só por Megan, como também se apaixona por sua filha Summer. O que derrete meu coração ainda mais na leitura!
O livro não deixa a desejar em momento algum, e é tão maravilhoso quanto qualquer outro da série que eu li até agora!



Você já leu o livro? O que achou?

7 comentários:

  1. Adoro os romances de Bella. São perfeitos. Este foi o que mais me deixou emocionada. Os Sullivan`s são demais. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Foi o primeiro livro que li da Bella, comecei pelo segundo, o Gabe é apaixonante, dedicado, super amoroso, lindo, e além de tudo bombeiro! Ele e a Megan super combinam, e ainda tem a Summer que é super fofa, e que é praticamente um cupido!

    ResponderExcluir
  3. Não conheço nenhum livro da Bella, na verdade eles não me atraem muito, mas como fã desse blog tenho que ler todas as suas resenhas que como sempre está perfeita, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Esse éum dos meus favoritos da série..o Gabe é incrível, não só com Megan mas tb com a Summer..Lindo demaisssss...

    ResponderExcluir
  5. Tenho muita vontade de ler este livro também, parece ser muito bom e gostei de saber que a estória não deixa a desejar, como todos os outros desta série. :)

    ResponderExcluir
  6. Só tenho uma descrição para essa família: maravilhosa. Amo os livros da Bella Andre, e neste ela não me decepciona.
    O Gabe é lindo, a Megan muito forte e a filhinha dela Summer, muito fofa com suas habilidades culinárias.
    Amei o livro.

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Mais um livrinho super lindinho da Bella, adoro ela e seus livros <3
    Parabéns pela resenha
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Responsive Ads Here