Minha caixinha de correio #16 - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

26 junho 2014

Minha caixinha de correio #16



Essa minha caixinha é, se não me engano, a com mais estilos "diferentes que recebi"...vamos conferir?

Encruzilhada (ainda não tem resenha, terá em breve)


UFO contos não identificados (ainda não tem resenha, terá em breve)


Angelus histórias fantásticas de anjos (ainda não tem resenha, terá em breve)


O poder da energia (ainda não tem resenha, terá em breve)


Simplesmente Ana (resenha aqui)


Liberta-me (ainda não tem resenha, terá em breve)



Esses primeiros eu estou meio insegura com a leitura, porque não parece ser muito meu estilo de leitura...mas ganhei em sorteio, então vamos ler.
Vocês já leram algum desses livros? Quais?

5 comentários:

  1. Já li a maioria deles e gostei muito. Um deles ainda não consegui ler: Ufo. Fiquei bastante curiosa e vou tentar ler. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Já li Simplesmente Ana, é incrível, mas eu ainda não tenho ele, e também quero muito a série Estilhaça-me!

    ResponderExcluir
  3. Gostei principalmente de Ufo, se não gostar da leitura já sabe pra onde mandar!

    ResponderExcluir
  4. Quantos livros bons! Me interessei muito por UFO contos não identificados. Simplesmente Ana também parece ser muito bom, sempre leio resenhas positivas sobre a estória. :)

    ResponderExcluir
  5. Adorei a sua caixinha de correio
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Responsive Ads Here