Guilherme Leicam é espancado em festa. - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

22 junho 2014

Guilherme Leicam é espancado em festa.





Guilherme Leicam
, ator que fez o par de Bruna Marquezine na novela Em Família, passou por momentos horríveis em uma festa de uma menina em Maringá, no interior do Paraná.

O ator que estava como presença vip no aniversário de 18 anos de uma garota, foi espancado no final da festa, Guilherme deu um depoimento falando sobre o ocorrido.

"Cumpri com a educação habitual todas as obrigações para com o meu contratante, ao final da festa fui jogado, para um canto, do nada e brutalmente espancado. Não sendo isso o suficiente, assim que retirado do local, bastante machucado, cheio de hematomas e chutes na cabeça, fui perseguido durante toda a noite, e esse pesadelo culminou com a presença do pai da aniversariante rodeado de outros homens que desconheço, em pleno saguão do aeroporto de Maringá, quando me preparava para voltar ao Rio de Janeiro." disse Guilherme.

Não ficou claro o motivo no qual ele foi espancado, mas o ator garante que não fez nada de errado e apenas quer que essa história seja apagada, pois não guarda mágoas.

Confira o esclarecimento completo dele clicando aqui.

O que vocês acham que aconteceu?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here