Gato da Semana - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

22 junho 2014

Gato da Semana

Mais um final de semana chegando ao fim, amanhã tem jogo do Brasil. Mas antes de tudo isso acontecer, que tal conferir mais um gato da semana? 


Lucas Corrêa Oliveira, ou como nós o conhecemos: Lucas Lucco, nasceu no dia 4 de abril de 1991 em Patrocínio/MG. É um cantor brasileiro do estilo sertanejo universitário.


O gato começou a cantar e a aprender a tocar violão quanto tinha 10 anos e fez sua primeira composição aos 11 anos. Lucas além de office boy, vendedor, também já foi modelo. Integrou o trio sertanejo Skypiras. O primeiro grande sucesso do cantor foi a música "Pra te fazer lembrar" e alcançou quase 10 milhões de acessos no Youtube. E em março de 2013, Lucas lançou seu primeiro videoclipe oficial, da música "Princesinha."


O sucesso do gato foi repentino, mas lhe rendeu um contrato com a FS Produções Artísticas. Atualmente o cantor faz cerca de 25 shows por mês, mas a maioria dos shows acontecem nos estados de Minas e Goiás. Seu primeiro DVD, intitulado "O Destino", foi gravado em 07 de abril desse ano em sua cidade natal, contanto com um público de mais de 25 mil pessoas.

E aí? O que acham desse Mozão? 
Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here