Retrospectiva 2013 - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

30 dezembro 2013

Retrospectiva 2013


Bom, 2013 está acabando, faltam apenas dois dias para a chegada de 2014!

Você fez tudo que queria esse ano? Foi naquele show preferido, ou na balada mais falada do ano com os amigos, foi no Rock in Rio? Ah... o ano que está indo embora, trouxe muitas alegrias e muitas tristezas pra cada um. E pra cada momento, uma música, não é mesmo?

Pois é, a Revista Galaxy fez uma playlist de deixar qualquer um apaixonado! Logo abaixo, tem as 15 músicas mais escutadas de 2013. Pra cada música, uma emoção!

Com elas, você tem a chance de fechar seu ano (melhor ou pior ano da sua vida) com chave de ouro.

Ouça agora (e assista os clipes) das músicas mais escutadas de 2013:

1º lugar: Vagalumes - Pollo e Ivo Mozart

A Banda Pollo se juntou com Ivo Mozart (o mocinho do cinema) e lançou uma das músicas mais românticas do grupo, Vagalumes, que esteve em primeiro lugar em vários sites e rádios. Graças aos fãs (Pollovers e do Ivo Mozart), os artistas conseguiram seus 15 minutos de fama nos primeiros meses do ano, e estão tendo chance de acabar o ano como os artistas revelações mais escutados e pedidos. Vale lembrar que na última semana, o trio lançou um novo clipe de uma música antiga, "Seu Lugar".
2º lugar: When I Was Your Man - Bruno Mars
O cantor romântico (e lindo) Bruno Mars, ficou com segundo lugar da música mais escutada do ano não só pela beleza, mas pela voz que encanta milhares de fãs pelo mundo todo. Bruno que começou há alguns anos vem fazendo sucesso pela sua simplicidade, seu carinho com os fãs e principalmente sua voz macia que deixa qualquer uma com gostinho de "quero mais".
3º lugar: Zen - Anitta
     
A funkeira Anitta tem mesmo muita sorte. Ela que começou como Larissa, se inspirou em um seriado global chamado "Presença de Anita" e a partir daí começou se chamar artisticamente Anitta. Graças ao seu talento e perseverança, a cantora ficou em primeiro lugar em vários sites competindo com a banda Pollo (Vagalumes), com seu sucesso "Show das Poderosas". E como ela mostrou ser poderosa realmente, lançou um clipe novo no fim do ano, "Zen" deu a moça mais uma vez, sucesso, com seu jeito "meiga e abusada", conquistando fãs de várias idades e lugares.
4º lugar: - Wrecking Ball - Miley Cyrus
Conhecida como Hannah Montana na juventude, a cantora Miley Cyrus se transformou em uma artista polêmica, que onde chega "causa". Muito amada pelos fãs, Miley entrou no "hall da fama" com tudo, quando se tornou adulta. Mesmo fazendo tudo que faz, em baladas, shows, apresentações etc, ela sempre foi prestigiada por crianças e adolescentes, que além de serem apaixonados pela cantora, são encantados pela voz, suas músicas e seus clipes "malucos" que faz.
5º lugar: Royals - Lorde
Lorde já era conhecida por algumas músicas, como "Love The Club" e "Everybody Wants To Rule The World". E recentemente, lançou mais um sucesso, "Royals", que em novembro e dezembro ficou com primeiro lugar nas rádios.  
6º lugar: Roar - Katy Perry 
Katy Perry sempre foi aplaudida de pé por onde passa, em seus shows, presença em premiações etc. Ultimamente, a cantora lançou seu mais novo sucesso "Roar", e com a música, vieram dois clipes diferentes (um deles promocional). A moça se apresentou na edição de 2011 do Rock in Rio, como dito acima, onde foi aplaudida e amada mais uma vez com seu estilo e sua voz doce e marcante, pelos fãs.
7º lugar: Wake Me Up - Avicii
Avicii se tornou pra muitos, uma revelação no mundo eletrônico. Com seu sucesso "Wake Me Up", o dono de outros hit's também como "Hey Brother", lançou o clipe e teve um bom resultado: ficou nos primeiros lugares de várias rádios, e teve a música muito tocada também em baladas e shows.
8º lugar: Anjos - O Rappa
Donos de vários sucessos antigos como "Pescador de Ilusões" entre outros hit's, O Rappa comandado pelo vocalista Falcão, entrou também esse ano - mais uma vez - no hall da fama com suas duas novas músicas "Auto Reverse" e "Anjos - Pra quem tem fé".
9º lugar: Na Linha do Tempo - Victor e Léo
Victor e Léo.. Ah... Eles nos encantam com sua beleza e qualidade. Bom, a dupla sertaneja foi uma das mais conhecidas atualmente, há alguns anos, com a música "Vida Boa", e depois só veio com mais sucessos, como "Borboletas", "Tem que ser você" e "Deus e eu no sertão". Esse ano não foi diferente, os cantores lançaram uma nova música (com direito a clipe). "Na Linha do Tempo" foi o mais novo sucesso nas rádios sertanejas e no youtube.
10º lugar: All The Matters - Justin Bieber
O canadense, mesmo com suas trapalhadas e polêmicas aventuras, tira fôlego de qualquer fã. Sim, Justin, que veio no Brasil e causou tumulto por onde passou - Rio de Janeiro e São Paulo - foi muito criticado por jornalistas e alguns fãs decepcionados. Porém, nada tira sua fama! Bieber sempre consegue reverter as situações e dar a volta por cima, como se nada tivesse acontecido, e é com essa sorte toda, que ele lançou mais uma música este ano, "All The Matters". 
11º lugar: Just Give Me a Reason - Pink feat. Nate Ruess
Voz apaixonante, polêmica, "maluca" e linda: essa é Pink! A cantora, que se tornou mãe há dois anos da pequena Willow, sempre lança sucessos que tira todos do chão pra dançar. A última música feita por Pink foi "Just Five Me a Reason", com participação do vocalista da Banda Fun, Nate Ruess.
12º lugar: Store Of My Life - One Direction
Famosos pela beleza e serem divertidos, o grupo One Direction fez muitos fãs pelo Brasil e o mundo, de várias idades. Colocaram na internet a nova música "Store Of My Life" e não deu outra, foi sucesso! Como todos já sabem, a banda virá ao Brasil no primeiro semestre de 2014 e vários fãs já garantiram sua diversão. Lembrando que 1D também lançou o filme "This Is Us" este ano.
13º lugar: Neon Lights - Demi Lovato
Para a alegria dos lovatics brasileiros de plantão, Demi também marcará presença no Brasil em maio do ano que vem, fazendo shows (extras também) em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo. A cantora lançou "Neon Lights" - música e clipe - e fez sucesso com sua maquiagem divertida.
14º lugar: A Thousand Years - Christina Perri 
Sucesso com a presença da música no filme "A Saga Crepúsculo - Amanhecer parte 2 - O fim" (2012), Christina ficou estourada por muitos meses com o single nas rádios. 
15º lugar: Te Esperando - Luan Santana
Luan Santana e seus fãs ficaram muito felizes com o resultado da música "Te Esperando" que também ficou muito tempo estourada nas rádios brasileiras e na tv. O cantor ficou tão alegre que lançou dois clipes para a música.
Bom, essa foi a Playlist Especial: Retrospectiva 2013.
A equipe da Revista Galaxy deseja um feliz ano novo, de muitas alegrias, muita saúde, paz e amor para todos e para os leitores de plantão. Um MUITO OBRIGADA a cada um que nos segue nas redes sociais, que nos ajudam a divulgar as notícias, e aos artistas por darem felicidade aos fãs e a nós.
FELIZ 2014! 

2 comentários:

Post Top Ad

Responsive Ads Here