Resenha "A outra vida" - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

11 novembro 2013

Resenha "A outra vida"


 Sinopse:
O mundo de Sherry — de uma hora para outra — mudou completamente. Por causa de um vírus muito contagioso, as pessoas que ela costumava conhecer, e quase todas as pessoas de sua cidade, Los Angeles, na Califórnia, se transformaram em mutantes assustadores. Esses mutantes têm uma força excessiva, são ágeis, o corpo é coberto de pelos, eles lacrimejam um líquido imundo e… comem gente! Portanto, não há muito o que fazer — talvez tentar fugir — quando se encontra algum deles. A não ser que você tenha ao seu lado a força e a determinação de um jovem como Joshua. Joshua perdeu uma irmã para os mutantes e sua raiva é tão grande que ele seria capaz de vingar todos aqueles que perderam alguém para as criaturas. No entanto, para que esta revanche aconteça, é preciso prudência. Afinal, até que ponto a disseminação deste vírus foi uma coisa realmente natural? Que poderosos interesses estão por trás desta devastação? E será que Joshua e Sherry conseguirão ter a cautela necessária para lutar contra as criaturas justo agora que seus corações estão agitados pelo começo de uma paixão?
 
Sherry e sua família estão presos no esconderijo à 3 anos por causa de um vírus que se espalhou, mas, agora que a comida acabou, ela e seu pai precisam sair atrás de mais alimentos. Sherry se perdeu de seu pai, e acabou encontrando Joshua, que a salvou. Ele a levou embora dali e procurariam pela família dela na manhã seguinte.
O vírus era um teste dos cientistas, que saiu de controle. E apesar de os Chorões (como eram conhecidos quem pegou o vírus) terem perdido todas as suas memórias, eles eram inteligentes.
Após irem buscar seus familiares, eles partem em busca do pai dela. O encontraram em um ninho, e ele estava mal. Salvaram mais uma mulher, e voltaram para o refúgio. 
Sherry estava se interessando por Joshua, e ficaram juntos as escondidas.
Eles descobriram coisas que os assustaram bastante, mas que também deram uma certa esperança.
O livro termina me fazendo pedir por mais e ter mil perguntas na cabeça de como tudo isso irá acabar!



Você já leu o livro? O que achou? Conta ai pra gente!



25 comentários:

  1. Eu estou em uma fase bem "distópica". Nunca tinha lido nenhuma distopia até me render aos encantos de A seleção e desde então estou procurando distopias muito legais para ler. Me decepcionei um pouco com Estilhaça-me, mas mesmo assim continuo acompanhando porque Liberta-me me deu esperança de que a autora finalmente está tomando um rumo certo na estória.
    Enfim, eu já li uma resenha sobre este livro e fiquei realmente encantada com o enredo, tive muita pena de Sherry, passar fome deve ter a pior coisa do mundo. Bem o livro parece ser bem interessante, a capa logo me chamou a atenção, fiquei com muita vontade de lê-lo mesmo vendo resenhas onde diziam que o livro não era tão bom e era cansativo.

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net/?p=2102

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa com a capa desse livro. Interessante a estória, não conhecia o livro e pela resenha pareceu ser legal. Gostaria muito de ler.

    ResponderExcluir
  3. Eu confesso que estou muito ansiosa pela leitura desse livro, por se tratar de zumbis, tema que ainda não li em nenhum lugar (apenas filmes, e seriados... Mas tenho um pouco de medo, rs). Sinto que me apaixonarei pelo tema, portanto gostaria de ler logo, rs. Não sabia que teria continuação! Adorei a sua resenha !

    ResponderExcluir
  4. Logo que vi a capa desse livro, não me interessei muito, pois pensei que era algum drama, ou coisa do tipo. Depois que vi que era uma história meio apocalíptica, recheadas de zumbis, minha vontade de lê-lo aumentou em 100%. Estou super curioso pra ler, e espero que seja em breve.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. A história desse livro é bem interessante. Sempre gostei de tudo relacionado a zumbis e vírus. E lendo sua resenha fiquei mais curiosa ainda com a história da personagem e sua luta por sobreviver nesse mundo contaminado. Ansiosa pra ler. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Eu achei ele interessante! Bem chamativo!
    Amo seu Blog!
    LINDO!

    Te resenha lá no Blog;passa lá e comenta?! http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/07/resenhaa-elite-kiera-cass-360-paginas.html

    Beijão Flor!

    ResponderExcluir
  7. Esse livor deve ser ótimo, mas o que me desanima é o fato de ter que ler a continuação, e eu não estou muito numa fase de me prender a séries. Mas quem sabe um dia eu leia.

    ResponderExcluir
  8. Esse livro parece ser incrível!! Já está na minha lista de desejados.
    Quero muito saber como será o desenrolar dessa história. Estou curtindo bastante algumas distopias e creio que esse livro se enquadra nesse gênero, e com certeza vou ler!

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha ouvido ou visto sobre esse livro, mas achei bem interessante e fiquei curiosa sobre ele. Parece bem envolvedor e fica aquela vontade de saber mais sobre os motivos do porque os cientistas fizeram isso e não podem controlar.
    Parabéns pela resenha.
    Bjos, Mahn. XD

    ResponderExcluir
  10. Adoro temas deste tipo e estou ansiosa pra saber mais da personagem. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Esse livro parece ser incrível!! Já está na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  12. Estou a maior tempão querendo ler esse livro, mas não tive dinheiro para ler, mas vou continuar sonhando kk ><

    ResponderExcluir
  13. Ainda nao li nenhum livro dessa autora mais achei interessante a historia.

    ResponderExcluir
  14. Eu ainda não pude ler esse livro, mas li várias resenhas positivas e sou muito fã de distopias e romances sobrenaturais...

    ResponderExcluir
  15. Este livro parece muito bom, mas não gostaria de estar na pele de Sherry kkkk

    Beijos

    Meu Blog | Fan Page | @anacronicablog | Youtube

    ResponderExcluir
  16. Adorei a resenha, adoro histórias desse tipo, com zumbis e fim do mundo rsrs
    Esse livro me parece ser muito bom, ainda não tinha ouvido falar sobre ele! Fiquei com vontade de ler!
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nunca ouvir falar desse livro, mais amei a resenha .. me interessei muito ^^)

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo blog =)
    Amei a resenha e fiquei com mais vontade de ler esse livro.
    Beijos :* http://shy-confident.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Esse livro parece ser muito bom!
    Quero ler
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  21. Não curto a capa deste livro e isso me afasta dele!! Mas na resenha, gostei da história, talvez leia.

    ResponderExcluir
  22. O livro parece ser ótimo, estou doida pra ler !!

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Responsive Ads Here